Selecione o Profissional
 

Dulce Ribeiro

TEMAS:


Dulce Ribeiro é Mestre em Ciências Sociais, Especialista em Comunicação e em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Jornalista e Diretora da Equipe Dulce Ribeiro.

 

Autora da metodologia Jeito de Atender, um programa de gestão do atendimento, e dos livros "Ainda Temos Jeito! Uma nova atitude para o atendimento", "Você: A diferença na era da relação" e "Amor: com Amor se Paga a Nova Moeda no Mundo do Trabalho", da editora Doravante. Professora da ESPM, nas disciplinas Liderança e Clima, Cultura e Poder nas Organizações.

 

Através de seus livros, seminários e palestras, tem auxiliado empresas e suas lideranças a efetuarem profundas mudanças na sua forma de gestão. Dulce tem formação de Coach pelo Instituto Ecosocial.

 

Tem experiência em desenvolvimento e capacitação de lideranças e equipes, através de produtos que vão desde a implantação de programas de Gestão do Atendimento ao Cliente e de Comunicação Interna, a palestras, cursos, seminários e treinamentos.

 

Prêmios

 

 * Top Ser Humano, 2001, concedido pela ABRH/RS. Jeito de Atender: Uma Metodologia de Gestão do Atendimento;

 

 * Prêmio Ser Humano Oswaldo Checcia, 2001, concedido pela ABRH/Nacional. Jeito de Atender: Uma Metodologia de Gestão do Atendimento.

 

Publicações

 

Amor com Amor se Paga a Nova Moeda no Mundo do Trabalho

Foco: A Qualidade nos Relacionamentos Gera Resultado Efetivo. O livro traz o conceito e as formas de 'amor' no ambiente de trabalho e reflete sobre a necessidade de aperfeiçoarmos e humanizarmos as relações internas e externas das pessoas que fazem as empresas acontecerem.

 

 

Você: A diferença na era da relação

Foco: Construção de Carreira Pessoal e Profissional. Ser diferente hoje é ir além do próprio limite, é ter bom humor, é ser autêntico, é ter coragem, é ser humilde e parar de reclamar.

 

Ainda Temos Jeito! Uma Nova Atitude para o Atendimento

Foco: Metodologia Jeito de Atender. Um trabalho em equipe é a certeza de que precisamos estar, constantemente, afinando os instrumentos. Além disso, é necessário ter presente que cada membro de uma equipe pode tocar sozinho com muita qualidade, pois conhece a sua habilidade e possui confiança na sua preparação. No entanto, ao unirem-se, podem criar algo além de si mesmos, uma sinfonia completa, onde cada um entrega o seu melhor, em nome de um todo maior.

  

Atitude positiva: O princípio da mudança

Este foi o tema da palestra da Dulce no evento "Integração: enfrentando a mudança", organizado pela Delegacia da Receita Federal do Brasil, de Porto Alegre.

 

Temas das Palestras

 

* Atitude Positiva: O Princípio da Mudança;

* Amor com Amor se Paga: A Nova Moeda no Mundo do Trabalho;

* Carreira de Sucesso: Como?;

* Experiência" é o que o Cliente Compra;

* Empoderamento Feminino;

* Liderança em Todos os Sentidos: Somos Todos Um Só Time;

* Qualidade em todos os sentidos;

* Mulher em todos os sentidos;

* Você: a Diferença na Era da Relação.

 

Os Seminários trazem em seu conteúdo básico as principais tendências em Gestão de Pessoas, passando por posicionamentos que vão desde a espiritualidade nas relações até a gestão para o resultado. São feitas dinâmicas, dramatizações, leituras de texto, jogos, estudo de casos e análises de filmes. Criamos os títulos, conteúdos e atividades, de acordo com a necessidade levantada. As Convenções de Vendas servem para motivar, trazer novos conhecimentos, resultados, informações e treinar gerentes, representantes comerciais e vendedores. É um poderoso instrumento de incentivo à equipe de vendas.

 

02/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se voc√™ √© um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras