Selecione o Profissional
 

Sabrina Sato

TEMAS:


Sabrina Sato Rahal é Apresentadora e Atriz. É um dos grandes destaques do Carnaval no Brasil. Começou a ficar conhecida ao participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Firmou carreira ao integrar por uma década o programa Pânico, tanto a versão radiofônica na Jovem Pan FM como na televisão, inicialmente na RedeTV! e depois na Band. Em 2013, foi contratada pela RecordTV, onde apresentou, de 2014 até 2019, um programa noturno de auditório que levava o seu nome, o semanal Programa da Sabrina.

 

Durante a infância, já desejava ser atriz. Nesta época fez curso de teatro e balé clássico em sua cidade natal. Aos 16 anos, mudou-se para SP com a família, onde, além de buscarem uma vida melhor na cidade grande, seu objetivo era se aprimorar nos estudos de balé clássico e cursar também dança contemporânea, além de aperfeiçoar os estudos em cinema e teatro, e tirar seu registro de atriz. Com estes objetivos conquistados, aos 18 anos, mudou-se sozinha para o RJ, onde foi aprovada no vestibular para estudar dança na UFRJ.

 

Ao mesmo tempo em que estudava dança, Sabrina fazia parte do casting da agência de modelos Mega Models, fazendo trabalhos paralelos de modelo. Em 2000, foi escolhida pelos leitores do jornal "O Dia" como a "garota do tempo". Esse concurso elege a cada estação uma menina para realizar um ensaio fotográfico a ser publicado no periódico.

 

Em 2000, se tornou dançarina do Domingão do Faustão, permanecendo até o ano seguinte. Em 2001, fez uma participação na novela Porto dos Milagres. Em 2003, a emissora selecionou Sato para participar do BBB 3, onde ficou até a oitava semana. Após sair do BBB, atraiu a atenção da Playboy, que estampou Sato no ensaio de capa em maio de 2003. Nos meses seguintes, fez várias participações no programa da Jovem Pan Pânico, até eventualmente ser contratada pela produção em agosto de 2003. Mesmo com o convite da Globo para participar de Da Cor do Pecado, Sabrina decidiu ficar no Pânico, que na época preparava para também estrear uma versão televisiva na RedeTV!. No Pânico na TV, Sabrina fazia participações em roupas mínimas, e se viu exposta em matérias de um certo risco. Em abril de 2006, Sabrina foi afastada do Pânico, tanto na TV quanto no rádio, devido ao seu quadro ter sido o motivo da reclassificação da faixa etária do programa.

 

Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do programa, por meio de matérias especiais. Por estar fora do humorístico, Sabrina lança a música "É Verdade". Em agosto do mesmo ano, ela volta a integrar o elenco fixo do programa. Depois de 8 anos com seu contrato com a RedeTV!, trabalhando no Pânico na TV, o elenco sai da emissora e assina contrato com a Band. Em abril de 2012, estreia o Pânico na Band. Em dezembro de 2013, Sabrina anunciou, através de sua página no Facebook, e em um texto redigido por ela mesma, sua saída do Pânico, após 10 anos com a trupe e depois de uma semana com seu nome bombardeado pela imprensa devido a especulações e, posteriormente, a confirmação pela RecordTV de que ela estava em negociação avançada com a emissora para apresentar um programa solo.

 

Durante aquela semana, a direção da Band tentou reverter sua saída, já que ela era a integrante mais rentável comercialmente, responsável por 45% das ações de merchandising da atração. Em dezembro de 2013, Sabrina assina contrato com a RecordTV e publica uma notificação sobre sua mudança de emissora: "Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir. Algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito". Em abril de 2014 estreia no comando do Programa da Sabrina, apresentado aos sábados no horário nobre da emissora, o programa dura até março de 2019.

 

Sabrina estreou no Carnaval em 2004 como musa da escola de samba Gaviões da Fiel, de SP. Em 2010, foi alçada ao posto de madrinha de bateria da escola e, em 2018, se tornou rainha de bateria. Já no RJ, Sabrina foi musa da Acadêmicos do Salgueiro entre 2005 e 2010. Entre 2011 e 2018, foi rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

08/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras