Selecione o Profissional
 

Conrado Adolpho

Conrado Adolpho

TEMAS:


Conrado Adolpho é Publicitário Interativo, Empreendedor Serial, Escritor, Consultor e Palestrante. Estudou em escolas de excelência como ITA, Unicamp, IBTA e FIPE, sendo graduado em Marketing e pós-graduado em Economia.


É diretor da Publiweb, uma das maiores agências de marketing digital do país. É considerado um dos maiores especialistas do país em marketing digital na atualidade. Um estudioso do impacto social da internet e de como ela transforma o mercado, as empresas e as pessoas.

 

Conrado foi o brasileiro que mais vendeu livros de marketing no país e é autor do livro Google Marketing, 4º livro de marketing mais vendido do país, ao lado de Philip Kotler e Paco Underhill.

 

O publicitário possui vasto know-how em temas relacionados à internet voltada para negócios, venda pela Internet e comércio eletrônico e mecanismos de busca. Domina dados referentes aos temas e resultados das mais importantes pesquisas em todo o mundo. Além disso, ministra palestras ensinando empresários de todo o Brasil a utilizarem a web como uma ferramenta de marketing e de negócios.

 

Presta consultoria para empresas dos mais diversos ramos auxiliando-as a confeccionarem seus planejamentos estratégicos de marketing digital. Além disso, é um estudioso permanente do ser humano contemporâneo e da sua interação com a tecnologia.

 

Temas das Palestras

 

As palestras ministradas por Conrado são desenvolvidas de maneira personalizada para cada negócio ou segmento. Nessa proposta é apresentado um dos temas detalhadamente e todos os outros que perfazem o portifólio de palestras do palestrante. A palestra a ser contratada pode ser uma combinação de dois ou vários dos temas propostos neste documento, dependendo exclusivamente da necessidade do contratante e do público alvo. O palestrante também poderá desenvolver um tema específico para o público-alvo utilizando todo o seu cabedal de conhecimento de Internet voltada para negócios, seja de pessoas físicas ou pessoas jurídicas. O palestrante traz para a palestra cases e dados atuais e concretos sobre o mercado. Isso, é claro, só é possível porque o profissional tem pleno domínio das ferramentas disponibilizadas pela Internet e suas constantes atualizações, como é mostrado no seu currículo, um dos mais completos do país quando o assunto é Internet.

 

As palestras trazem sempre um toque de descontração, porém com foco no objetivo proposto no briefing. A palestra, apesar de ser leve para os participantes, traz muito conteúdo atualizado vindo do próprio mercado. Como aumentar faturamento e lucratividade utilizando a Internet e ferramentas interativas no seu negócio. Conrado ministra palestras nos mais diversos assuntos ligados ao tema Internet voltada para negócios, podendo mesclá-los de acordo com a necessidade do cliente em cada palestra.

 

Abaixo apresentamos outros temas para que tenha uma ideia melhor dos temas trabalhados por Conrado.

 

Os 7 Segredos do Comércio Eletrônico

 

A palestra ensina aos participantes como gerar tráfego e aumentar sua taxa de conversão para sites de comércio eletrônico tendo como base sete pilares principais transmitidos na forma de passos a serem seguidos. A palestra tem como públicos-alvo gestores de sites de e-commerce, pessoas interessadas em montar um site de e-commerce, seja para a obtenção de uma renda extra, seja com o objetivo de cuidar do site como atividade principal. Palestra prática que ensina os participantes a vencer no comércio eletrônico e mostra cases e números desse mercado. O tema pode ser desenvolvido em 2h, 4h, 8h ou 16h.

 

Você.com: como alavancar sua carreira via Internet

 

Palestra voltada para profissionais que desejam alavancar suas carreiras. A palestra mostra como eles podem fazer isso de forma barata na Internet utilizando redes sociais, minisites de conteúdo, blogs, e-books e outras ferramentas que não dependem de dinheiro mas sim de conhecimento. A palestra ensinará aos participantes como podem aumentar sua visibilidade perante o mercado e, assim, não só obter as melhores vagas, mas também ser um profissional reconhecido no mercado. O tema pode ser desenvolvido em 2h ou 4h.

 

Marketing de Guerrilha online: como divulgar sua empresa com custo zero utilizando a Internet

 

A palestra ensina gestores de micro e pequenas empresas a divulgarem seus negócios utilizando a Internet sem nenhum custo. O participante aprenderá a utilizar redes sociais e Orkut, blogs corporativos e promocionais, posicionar-se em 1º lugar na busca natural do Google, utilizar corretamente o YouTube, realizar campanhas de e-mail marketing e outras ferramentas que só exigirão conhecimento e dedicação, porém, nenhum custo para a empresa. A palestra é destinada a gestores de empresas, estejam elas baseadas em ambiente web como também baseadas no mundo off-line e tenha apenas um site de demonstração de seus produtos ou serviços. O tema pode ser desenvolvido em 2h ou 4h.

 

O site vendedor

 

A palestra mostra quais os elementos para que um site seja um verdadeiro vendedor de produtos e serviços e não somente um cartão de visitas na Internet. O participante aprenderá a construir um site com elementos persuasivos, iscas para captação de mailing, com interatividade com o usuário, como tratar cada consumidor da maneira que ele gostaria de ser tratado, como apresentar produtos e serviços corretamente, como mensurar contatos e vendas por meio de ferramentas de mensuração e outras ferramentas para que o site seja um vendedor ativo durante 24 horas e aumente o faturamento e lucratividade da empresa. A palestra é destinada a todos que desejam transformar o site de sua empresa em uma ferramenta de vendas pela web, tenha ele como meta vendas online ou a captação de pedidos de orçamento ou contatos. O tema pode ser desenvolvido em 2h, 4h ou 8h.

 

Vendas.com: como sua equipe de vendas pode vender mais com o auxílio da Internet

 

Palestra voltada para vendedores e gerentes comerciais que mostra aos participantes como utilizar a Internet para prospectar clientes, descobrir novas oportunidades de mercado, melhorar a comunicação e o relacionamento com prospects, como economizar nas ligações, como confeccionar e enviar propostas personalizadas e persuasivas por e-mail, como conseguir mailing de possíveis clientes pela Internet, como controlar o fluxo de prospects, além de diversas outras ferramentas disponíveis na web para qualquer um que queira aumentar seus resultados de vendas. A palestra traz dicas práticas para que um vendedor possa conseguir informações preciosas para ajudar no seu dia-a-dia de vendas, seja de produtos ou serviços, seja vendendo para empresa, seja vendendo para pessoas físicas. O tema pode ser desenvolvido em 2h, 4h ou 8h.

 

Os novos caminhos do marketing e da propaganda para o século XXI

 

Palestra voltada para universitários mostra o que um publicitário deve saber para se destacar no mercado de trabalho do século XXI. A palestra mostra como está o mercado de publicidade no Brasil e no mundo, o que as agências e empresas desejam de um profissional de marketing, quais as novas competências que os profissionais tem que ter, mesmo que não as aprenda em faculdades, para conquistar uma excelente vaga no mercado de trabalho, qual o perfil do novo profissional do século XXI. O tema pode ser desenvolvido em 2h ou 4h.

 

Como montar uma empresa digital e ganhar dinheiro com a Internet

 

Palestra voltada para universitários e empreendedores que desejam trabalhar com Internet, fazendo seu próprio horário de trabalho, trabalhando em casa, controlando processos via web e aumentar sua produtividade. A palestra traz idéias de diversos negócios e ensina como que o participante pode montar, desde o plano de negócios até a mensuração de resultados, o seu negócio online. O tema pode ser desenvolvido em 2h, 4h, 8h e 16h.

 

Palestra "Google Marketing" customizada para mercados específicos

 

Há a possibilidade também de desenvolver palestras voltadas para mercados específicos como hotelaria, calçados, palestrantes, indústria têxtil e muitos outros, aplicando todos os preceitos do Google Marketing, porém, direcionando para uma determinada área. A grande vantagem dessa palestra é que atrai um nicho específico e dá dicas práticas já adaptadas ao dia a dia do segmento. Tais temas podem ser desenvolvidos em 2h, 4h, 8h ou 16h.

 

02/2019

 


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras