Alex Kavinski é Fundador da i-Cherry. Trabalha com marketing digital desde 1997, sendo pioneiro em marketing de busca na América Latina.
Fundou a primeira agência especializada na região. Em sua carreira, Alex trabalhou para muitas das companias top 500 do mercado, ajudando companias como Coca-Cola, Phillips, Microsoft, Walmart, Ford Motors, J&J, American Airlines, Merck, 3M e Mastercard a estabelecer e colocar no ar suas estratégias de performance digital.
Kavinski também ajudou a educar o mercado ensinando marketing de performance em várias das melhores universidades e institutos de ensino, como IAB, FGV, ESPM, Grupo de Midia, além de ter palestrado em grandes conferências globais como AdTech, SMX, SES e SXSW.
Em 2010, Alexandre e seus parceiros se uniram ao grupo WPP através de uma aquisição; se manteve como CEO da i-Cherry e ajudou a empresa a se tornar uma das maiores compradoras de mídia de canais como Google e Facebook no Brasil. i-Cherry também foi eleita uma das melhores agências para se trabalhar anualmente desde 2013.
Em 2015, Kavinski foi transferido para a Mirum dos EUA para construir capacidades de performance na região e ajudar a desenvolver os serviços dos escritórios Mirum, i-Cherry e JWT no mundo.
Temas das Palestras
* Empreendedorismo;
* Marketing;
* Tecnologia e Mídias Sociais.
05/2022