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Mário Persona

TEMAS:


Mário José Buzolin Persona é Escritor, Consultor e Professor de Comunicação e Marketing. Formado em Arquitetura e Urbanismo em Santos, passou a atuar como consultor de comunicação e marketing, palestrante e professor, constituindo uma carreira eclética.

 

Suas crônicas de marketing, comunicação e negócios em jornais, revistas e sites no Brasil e exterior, misturam conhecimento, humor e irreverência.

 

Um dos pioneiros em Internet no Brasil, é autor dos livros Meu carro sumiu!, Laura Loft: Diário de uma recepcionista, Eu quero um refil!, Crônicas para ler depois do fim do mundo, Dia de Mudança (também em inglês: Moving On), Marketing de Gente, Marketing Tutti-Frutti, Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades, Receitas de Grandes Negócios, Crônicas de uma Internet de Verão e das séries O Evangelho em 3 Minutos (4 volumes) e O que respondi… (11 volumes). 

 

Autor convidado nas obras: Gigantes das Vendas, Educação 2007, Professor S.A., Educação 2007 e Coleção Aprendiz Legal. O livro Os 8 P's do Marketing Digital de Conrado Adolpho Vaz traz o “Case Mario Persona”, descrevendo a estratégia de comunicação e marketing utilizada pelo palestrante e pioneiro de Internet no Brasil. 

 

Ganhador do Prêmio Empreendedor 2000; Prêmio Tuesday Network 2001; Expressão Regional 2003; Troféu Fumagalli 2008; Prêmio Dia do Empreendedor 2009. 

 

Temas das Palestras

 

Quer uma equipe bem informada e formada para conquistar e manter vantagem competitiva? Veja como Mario Persona pode ajudar sua empresa com palestras, seminários ou workshops exclusivos:

 

* Motivar colaboradores e clientes com as mais recentes tendências no mundo dos negócios e novas tecnologias.

* Atrair clientes em potencial e imprimir em suas mentes a imagem de uma empresa simpática e disseminadora de conhecimento.

* Traduzir para clientes e revendedores as vantagens de seu produto com palestras ricas em analogias e exemplos de sucesso.

* Treinar sua equipe em técnicas de marketing, atendimento ao cliente, falar em público e apresentação em vendas.

* Marketing e Vendas: O caminho para o sucesso! Novas tendências e estratégias de marketing para vender mais e melhor.

* Comunicação e Negociação: Comunicação, marketing, negociação e vendas para empresários, vendedores e profissionais liberais.

* Falar em Público: Criatividade e confiança para falar em público

* A Arte do Relacionamento: A arte do Relacionamento que encanta, desenvolve e mantém clientes internos.

* Recompensa e Reconhecimento: O valor da recompensa e do reconhecimento como base para a qualidade dos serviços e o desempenho da empresa.

Ambiente Organizacional: Como transformar sua empresa no melhor lugar para se trabalhar. Fazendo de cada colaborador um entusiasta da melhoria contínua.

* Venda Consultiva: De Vendedor a Conselheiro: Criando um relacionamento permanente com seu cliente.

* Atendimento ao Cliente: Superar expectativas: A missão do profissional que sabe encantar.

* Talentos Humanos: Criatividade e inovação na gestação de novos talentos. Aprendendo a inseminar mentes e corações.

* Endomarketing: Comunicação na organização. Como enxergar colegas e parceiros internos como clientes e fornecedores dentro de uma cadeia de valor.

 

05/2019


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