Daniel Godri Jr.

Curitiba/PR


Daniel Godri Jr.

Especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney. MBA em Gestão de Negócios e Pós-Graduado em Marketing, em Ética e Educação. Dá treinamentos nas áreas de Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e Marketing.


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"10 Dicas que o Ajudarão a Vencer!"

Daniel Godri Jr é Palestrante há quase 20 anos, realizando diversos treinamentos e palestras nas áreas de Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e Marketing. 

 

Seus treinamentos são diferenciados, pois abordam conteúdos importantes de forma descontraída, de fácil assimilação, utilizando-se de muitos exemplos e cases reais, o que faz com que os participantes fiquem envolvidos durante todo o treinamento, aprendam e se divirtam ao mesmo tempo.

 

Na profissão que aprendeu com o pai, Daniel Godri, renomado palestrante, Godri Jr mostra aos participantes toda a sua paixão em transmitir conhecimentos, motivar as pessoas, ensinar e mostrar às pessoas o que realmente importa.

 

Nos seus treinamentos, utiliza humor para envolver os participantes e fazer com que se sintam mais abertos aos novos ensinamentos. Ele também consegue aproximar o público com histórias de tocar o coração, o que faz com que suas palestras se tornem momentos inesquecíveis.

 

É Especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney (Orlando/EUA); Administrador de Empresas pela FAE Business School; com MBA em Gestão de Negócios pela UFPR; Pós-Graduado em Marketing, em Ética e Educação.

 

Autor dos livros "Mudanças e Oportunidades: 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios", "Venda Mais e Melhor, Sou Campeão por Natureza"; "Deus tem um plano para você" e do lançamento "Negociação: a arte de comprar e vender bem!". Além de 30+ treinamentos em DVD, como "Motivando para o Sucesso: Um líder de Sucesso", "Como formar equipes Campeãs e Lucrativas", "Venda Mais e Melhor", "Motivação em Dose Dupla", entre outros.

 

É apresentador do programa Desenvolvendo Talentos, exibido em três emissoras de TV.

 

 

Temas das Palestras

 

Excelência no Atendimento:

 

Faça o cliente se apaixonar por você. Veja como pode ser fácil melhorar o índice de satisfação dos seus clientes cuidando dos seus colaboradores. Descubra como ações simples podem ter um resultado surpreendente em seus clientes.

 

Motivando com Criatividade:

 

Dê uma injeção de ânimo na sua equipe, melhore a autoestima e a confiança que as pessoas têm em si mesmas. Obtenha resultados comprovados motivando e reavivando o interesse pelo trabalho.

 

Aprendendo com a Excelência Disney:

 

Saiba como utilizar as técnicas desenvolvidas na Walt Disney para surpreender seus clientes. Aprenda como os colaboradores podem encantar os clientes e como isso será refletido nos resultados. Veja como você pode criar um verdadeiro show para seus clientes.

 

Venda Mais e Melhor:

 

Melhore seus resultados investindo em aprendizado. Economize tempo tornando suas apresentações de vendas mais eficazes. Aprenda como conquistar e manter seus clientes. Desenvolva seu próprio Show de Vendas!

 

Um Líder de Sucesso:

 

Liderar é uma arte que pode ser aprendida e aprimorada. Aprenda quais são os requisitos para a excelência na liderança e quais são os aspectos essenciais para o bom êxito de um líder. A essência da liderança sempre está no equilíbrio. O equilíbrio entre a criatividade e o realismo, a ambição e o apego, o senso de urgência e o imediatismo, a humildade e o profissionalismo. Veja estes e mais aspectos para que os líderes maximizem resultados nas suas organizações.

 

Como formar Equipes Campeãs e Lucrativas:

 

Trabalhar em Equipe é um conceito altamente difundido, mas não tanto praticado. Aprenda algumas técnicas para transformar sua equipe em uma equipe campeã e lucrativa. Veja alguns conceitos que, aplicados à sua organização, trarão grandes benefícios. Dê o direito de tomar decisões; mantenha padrões elevados; treine e desenvolva continuamente sua equipe; dê feedback; reconheça seus membros; dê permissão para errar; coloque as melhores pessoas nas melhores oportunidades; o objetivo do grupo prevalece sobre os individuais. Descubra o que motiva sua equipe.

 

09/2024



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