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Alfredo Rocha

Alfredo Rocha

TEMAS:


Alfredo Rocha não tem formação acadêmica, não é consultor e nem graduado. É um prático. Estudioso nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação. Os livros sempre continuam sendo seus grandes mestres.

 

Foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos Empresários de vários portes, segmentos e formações o que deu a ele uma visão mais ampla e real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio. A prática de vivenciar diversas experiências e presenciar fatos no dia-a-dia da vida empresarial brasileira enriquece e atualiza a qualidade das informações que hoje são divididas com diversos líderes empresariais e seus colaboradores através de Seminários e Treinamentos ministrados pelo próprio Alfredo Rocha, que traz na força de sua comunicação, a certeza e a convicção de um prático.

 

Em 1990 lançou-se numa turnê pelo país e não mais parou, percorreu mais de 270 cidades de praticamente todos os estados brasileiros, realizando mais de 3 mil eventos presenciais. Poucos palestrantes conhecem tão bem o Brasil como Alfredo. Em 2018 completou 28 anos de carreira e além de conquistar o título de palestrante mais assistido do Brasil, é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores Conferencistas da atualidade na área comportamental e motivacional.

 

É muito admirado pela criatividade dos seus textos, pelo conteúdo de suas palestras e também pela diversidade dos seus temas, assim como pelo humor e emoção sempre colocados na dose certa.

 

Mais de 3 milhões de pessoas já o assistiram ao vivo e se surpreenderam ao conhecer de perto as ideias apresentadas por ele, que carrega como pontos fortes a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração. Sempre visando primeiramente a sensibilização de todos e logo na sequência o treinamento e a motivação focados principalmente em resultados.

 

Há vários anos está entre os principais palestrantes mais contratados para eventos empresariais e Seminários in-company pelas principais empresas nacionais e multinacionais. Atualmente está se dedicando também ao desenvolvimento de projetos ligados às tecnologias da revolução digital. 

 

Temas das Palestras

 

Liderança para a Gestão da Inovação

* Por que as Empresas mais Inovadoras são também as mais Lucrativas e as mais Queridas pelos Clientes?

* Como Desenvolver a Criatividade da Equipe para Geração de Novas Idéias para a Empresa e principalmente para os Clientes.

* Quais são os tipos de Inovação que mais geram Diferenciais Competitivos para a Empresa.

* Como Criar e Desenvolver Idéias para Melhorar Produtos ou Serviços.

 

Liderança e Gestão de Pessoas

*A Importância da Liderança e Gestão de Pessoas para Melhorar Resultados.

*Como Motivar as Diversas Classes de Funcionários Para a Conquista da Excelência.

*O Que Mais Motiva as Pessoas Além da Óbvia Resposta "Salário".

*Pequenas Falhas da Liderança que Desmotivam os Colaboradores.

* Como Criar o Espírito de Equipe para Conquista do Desempenho Máximo.

* Os Valores da Liderança que Despertam nas Pessoas o "Querer Fazer".

 

Motivando Todos para a Qualidade

* Como Entender e Administrar As Mudanças No Mundo Moderno.

* Qual é a Missão de Todos Para Conquistar e Manter Clientes.

* Como Obter a Melhor Motivação Para Trabalhar e Viver com Qualidade.

* O Perfil do Funcionário da Qualidade Total.

 

Motivando Todos para os Novos Desafios

* A Missão de Todos Para Fidelizar Clientes.

* Os Desafios Hoje do Trabalhador do Futuro.

* O Combustível Para Alcançar Melhores Resultados.

 

A Arte do Sucesso em Vendas

* O que Mudou nos Últimos 20 Anos na Profissão de Vendas.

* Usando Inovação e Criatividade Para Vender Mais e Melhor

* As Melhores Técnicas de Vendas Para Criar o Desejo de Compra.

* Técnicas de Negociação de Preço e Fechamento de Venda.

* O que Fazer Para ser Diferente num Mercado onde Todos são tão Iguais.

* As Principais Características do Sucesso nas Vendas e na Vida.

 

Excelência no Atendimento

* Porque o Cliente Escolhe a Nossa Empresa.

* A Importância da Venda Antes da Venda.

* Um Novo Tempo de Vendas e Atendimento.

* A Força do Atendimento de Coração.

 

11/2018


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