Ômar Souki é Escritor, Conferencista, Professor e Consultor. O Gênio do Otimismo.
PhD em Comunicação pela Universidade de Ohio/EUA, Souki foi professor na Universidade do Estado de Nova York por 2 anos e professor visitante nas Universidades do Texas e de Denver, e também na Universidade de Aston/UK. É professor de Marketing na UFMG, onde pesquisa os fatores do sucesso empresarial.
É um dos conferencistas mais requisitados da atualidade. Foi homenageado com a Comenda Mérito em Administração e suas ideias sobre a importância do otimismo foram destaque na Revista Seleções.
Percorre o Brasil e o exterior ministrando palestras de alto impacto em importantes eventos empresariais. Souki dedica-se a injetar doses maciças de otimismo nas equipes de organizações de prestígio no Brasil e no exterior, como Mitsubishi, GE, Rede Accor, Conselho Federal de Administração, Associação Empresarial do Algarve, Centro de Apoio a Criação de Empregos de Portugal, Unimed, Banco do Brasil, Bradesco, Unibanco, Telemig, Cemig, Localiza, RM Sistemas, entre outras.
É colunista da revista Liderança.
Temas das Palestras
Motive-se agora para superar
* Seus Limites Pessoais;
* As Expectativas de seus Clientes;
* Suas Metas de Vendas;
* O Retorno de Seus Negócios;
* Seus Lucros na Empresa e na Vida!
As 7 chaves de fidelização do cliente
Emoção é poder
Genialidade e gestão empresarial
Livros
* Sua paixão é sua força!;
* Acorde! Viva seu sonho;
* Otimismo nos negócios;
* Acredite! Você tem o poder!;
* Vida otimista;
* A magia em você;
* Emoção é poder;
* Gênio e Gestão;
* Paixão por marketing;
* Respostas para a vida;
* Riqueza infinita;
* Sucesso, ontem, hoje e sempre;
* Liderança e genialidade empresarial.
06/2019