Selecione o Profissional
 

Gisela Kassoy

Gisela Kassoy

TEMAS:


Gisela Kassoy é Especialista em Criatividade e Inovação, com quase 20 anos de trabalhos realizados em todo o Brasil, EUA, Europa e América Latina. Gisela atua com Facilitação de Grupos, Seminários, Palestras e Consultoria.

Ela capacita profissionais para a geração, avaliação e implementação de ideias que atingem desde melhorias em processos até redução de custos, novos produtos e estratégias de vendas e marketing.

Graduada em Comunicação pela FAAP/SP, com especializações na Universidade de Nova York, em Buffalo, no Centro de Liderança Criativa da Carolina do Norte e na Escola de Gerentes do MIT (Massachusetts Institute of Technology). No Brasil, formou-se em Psicodrama, Dinâmica de Grupos, Grupos Operativos e Design Thinking.

Os trabalhos podem ser realizados em português, inglês ou espanhol.


Temas das Palestras

Surfando no Tsunami

Como lidar com razão e emoção, manter atitudes construtivas e perceber e, sobretudo como criar oportunidades diante de crises. Público-Alvo: Profissionais de empresas que passam por crises ou grandes mudanças.

As 1001 Lições para Lidar com a Concorrência

Geração de diferenciais competitivos de forma ética e inovadora. Público-Alvo: Profissionais da área de vendas e marketing cujos produtos ou serviços sofrem muita concorrência

Procuram-se Ideias

Palestra elaborada para lançamentos, fortalecimento ou celebrações de Programas de Ideias. Estimula a participação e dá dicas sobre como gerar, avaliar e apresentar ideias. Público-Alvo: Participantes de Programas de Ideias.

Ideias ao Alcance de Todos

Geração, seleção, venda e implementação de ideias. Público-Alvo: Profissionais que precisam apresentar ideias à empresa.

Eliminação de Desperdícios

Uso da criatividade na descoberta de possibilidades de redução inteligente de custos, tempo e energia sem perda de qualidade ou geração de sacrifícios. Público-Alvo: Profissionais de empresas que pretendem reduzir custos.

Disseminação de Inovações

Reações às inovações e táticas para vender produtos inovadores e obter aprovação de projetos. Público-Alvo: Profissionais que precisam vender produtos ou ideias inovadoras

Quem Resiste às Mudanças

Administração de resistências e ampliação da receptividade ao novo. Público-Alvo: profissionais diante de novos ambientes digitais e/ou reestruturações internas ou agentes de mudanças

Os Paradigmas da Colaboração

Estímulo à mudança de comportamento em função da implantação de ambientes digitais, trabalhos em co-criação e team building. Público-Alvo: Profissionais em todos os níveis que necessitam trabalhar em equipe e em redes.

Os temas podem ser adaptados às necessidades específicas de cada cliente.

 

Dinâmicas para Eventos

Podem atender aos seguintes objetivos: Estimular a integração e o espírito de equipe durante o evento e em trabalhos posteriores; Estimular a motivação, a produtividade e os resultados das tarefas propostas; Contribuir para que o evento seja uma experiência prazerosa e memorável Estimular a criatividade e a geração de ideias; Conferir, estimular e gerar aprendizado; Ampliar o comprometimento para a continuidade das tarefas.


Podem ser realizadas as seguintes atividades: 
Intervenções breves para relaxamento e quebra-gelo; Jogos lúdicos e cooperativos; Jogos de fixação do aprendizado; Vivência de situações metafóricas; Realização dos rituais típicos das convenções de formas inovadoras; Exercícios durante as refeições e intervalos.


Depoimentos 

"A palestra foi conduzida de forma extremamente profissional e competente,surpreendendo nossas expectativas devido à riqueza do conteúdo. Muito mais do que isso, trouxe respostas e questionamentos que contribuíram para o enriquecimento pessoal e profissional de todos". Alexander Linker, Diretor Presidente da Oraltech Produtos Odontológicos.

"O workshop teve um bom residual, pois até hoje as pessoas ainda tocam no assunto e em frases que ficaram marcadas. Demos um click no pessoal". Marcelo Ismael, BASF.

"Gisela foi uma das poucas consultoras que entendeu/captou o nosso briefing de maneira extremamente perspicaz e sensível e atendeu às nossas expectativas em detalhes". Lizika Goldchleger, Cultura Inglesa.

"Trabalho com eventos há alguns anos, mas foi a primeira vez que vi, com eficiência, as mensagens e objetivos serem transmitidos de forma tão divertida para o grupo. São poucas as vezes que um evento corre macio como esse. Parabéns!". Shane Morgan Standen, Animador de Eventos.

"Houve um bom entrosamento do grupo e com a professora. Bons exemplos práticos foram colocados e o aproveitamento foi muito bom. Houve momentos de concentração e descontração".

"Vou me lembrar para sempre das brincadeiras. E também dos ensinamentos que vinham junto". Participante do SISA, Unicamp.

04/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras