Mauro Nomura


Mauro Nomura

Florianopolis/SC


Mauro Nomura

O principal parceiro da Adidas no Brasil, controlando 29 das 90 lojas da marca no país, por meio da empresa que fundou, o grupo Nomura.


Mauro Nomura entrou no mercado varejista antes de chegar aos 20 e hoje é o principal parceiro da Adidas no Brasil, controlando 29 das 90 lojas da marca no país, por meio da empresa que fundou, o grupo Nomura.

 

É Empresário de destaque no setor Varejista. Fundador do Grupo Nomura que são 37 lojas das marcas Adidas, Arezzo, Schutz e Reverte em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Com experiência em setores diversificados, como Moda, Cosméticos e Alimentação, o Empresário teve altos e baixos na carreira.

 

Mauro aborda os desafios do Empreendedorismo, opina sobre o futuro do varejo físico e conta como conquistou a confiança de uma das maiores marcas esportivas do mundo.

 

Além de sua atuação no varejo de moda, Mauro também tem experiência em outros setores, como cosméticos e alimentação.

 

É Mentor do ano pela plataforma ementor, a maior empresa de Mentoria do Brasil e Ex-conselheiro do fundo Do Semenzato. 

 

 

Temas das Palestras

 

* Administração de Empresas;
* E-Commerce;
* Economia;
* Empreendedorismo;
* Liderança;
* Varejo;
* Vendas.

 

12/2024



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem