Tatiana Silva


Tatiana Silva

Belo Horizonte/MG


Tatiana Silva

Tatiana Silva é Cofundadora & Diretora Presidente do FA.VELA, organização que atua pela equidade de acesso a recursos e oportunidades para a transformação digital e empreendedora de pessoas historicamente vulnerabilizadas no Brasil, somando mais de 45 mil vidas impulsionadas. Empreendedora social há mais de 10 anos, gerenciando projetos e equipes marcadas pela diversidade e com atuação nacional e internacional.


Tatiana é Cofundadora e Diretora Executiva FA.VELA, organização que atua pela equidade de acesso a recursos e oportunidades para a transformação digital e empreendedora de pessoas historicamente vulnerabilizadas.

 

Mais de 10 anos de gestão como empreendedora social, liderando organizações marcadas pela diversidade e com atuação nacional e internacional. Experiência de pesquisa e consultoria na África, Europa e Brasil. Graduada em Comunicação Social (UFMG), com formação complementar em Ciências Sociais (Vrije Universiteit Amsterdam) e Mestre em Geografia (UNESCO-IHE/UFMG).

 

Representou as Américas na Delegação Jovem do Conselho Mundial de Água e integrei o Conselho Administrativo da Water Youth Network, uma comunidade global que promove a cooperação entre organizações lideradas por jovens para o ODS 6. 

 

Temas das Palestras

* Diversidade e Inclusão;
* ESG e Sustentabilidade;
* Heads de Futuros;
* Impacto Plural: Gestão de Diversidade;
* Se conecta, transforma!

 

 

07/2024



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem