Fabiani Freire estava construindo sua carreira na área da saúde, quando, aos 29 anos, sua vida passou por uma transformação devido a uma queda de patins. Sim, uma queda boba foi o suficiente para causar uma lesão medular e obrigá-la a recomeçar tudo do zero.
O sonho de Fabiani de trabalhar como enfermeira no resgate havia sido tirado dela em apenas um segundo. Agora, restavam a ela apenas duas opções: lamentar pelo ocorrido ou seguir em frente e se redescobrir. Não é difícil perceber que ela escolheu a segunda opção!
Porém, o caminho não foi fácil. Ela teve que reaprender a fazer tudo em cima de uma cadeira de rodas. Fabiani já era mãe de duas princesas, então um recomeço que ela ansiava muito era o de poder trabalhar para prover às filhas o que precisavam, e continuar sendo um bom exemplo que elas pudessem seguir.
Reingressar no mercado de trabalho após anos inativa, em uma área totalmente desconhecida, e enfrentar os obstáculos para que pudesse traçar um novo rumo para sua carreira foi realmente desafiador. Mas Fabiani não desistiu e, hoje, pode dizer que está conseguindo! E mais do que fazer por si mesma, ela deseja poder ajudar outras pessoas que, assim como ela, estão lutando pelo seu lugar no mundo.
Temas das Palestras
* Acessibilidade;
* Autoconhecimento;
* Diversidade / Inclusão;
* Responsabilidade Social;
* Superação de Desafios.
09/2023