Enrique Machado


Enrique Machado

Balneário Camboriú/SC


Enrique Machado

Enrique Machado é um Profissional de Vendas que ministra Treinamentos e Palestras. Construiu sua carreira em uma mesma multinacional, onde passou por diversas fusões e aquisições (Warner Lambert, Pfizer, Cadbury Adams, Kraft Foods, Mondelez ). Ocupou cargos desde Promotor de vendas até a posição de Diretor comercial.


Enrique Machado é, Profissional de Vendas que ministra Treinamentos e Palestras. 

 

Formado em Administração de empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV.

 

Construiu sua carreira em uma mesma multinacional, onde passou por diversas fusões e aquisições (Warner Lambert, Pfizer, Cadbury Adams, Kraft Foods, Mondelez ). Ocupou cargos desde Promotor de vendas até a posição de Diretor comercial.

 

Essa experiência, aliada as fusões e aquisições pelas quais passou nesse período lhe deu o conhecimento que compartilha e credencia a entregar um propósito claro de seu trabalho: Aprender novas habilidades, compartilhar conhecimentos, desenvolver pessoas e deixar um legado.

 

Liderou equipe com mais de 1000 vendedores atendendo 250.000 pontos de venda, com foco em execução e ativação de marcas e já coordenou uma malha com mais de 50 distribuidores.

 

Dedica-se ao aperfeiçoamento e à capacitação profissional de líderes e equipes de vendedores através de seus treinamentos e palestras. Mas por melhor que seja, a retenção do conteúdo, das provocações, da motivação, não duram. Para que fique um conteúdo a ser explorado após o evento, os participantes poderão ser presenteados com o baralho, e levar a palestra no bolso.

 

Durante sua Palestra Quanto eu não vendo?, leva situações, reflexões e analogias do cotidiano, passando por algumas cartas, com conteúdo técnico e de atitudes. Cada carta possui um QR-Code com vídeo específico sobre o tema! Para interação com os participantes a fim de provocar uma autoanálise.

 

O Contratante pode adquirir o baralho e presentear a equipe, 52 cartas! 52 vídeos – 3 horas de conteúdo técnico e provocações de atitude!

 

Temas das Palestras

 

* Atendimento ao cliente;

* Liderança;

* Motivação;

* Quanto eu não vendo?;

* Treinamento e Desenvolvimento;

* Vendas.

 

 

10/2022



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem