Eduardo Maróstica


Eduardo Maróstica

São Paulo/SP


Eduardo Maróstica

Especialista em Vendas, Atendimento ao cliente, Consultor, Professor e Estrategista de negócios. Promove o aprimoramento das habilidades dos profissionais de Vendas, Empresários e de profissionais que exercem cargos de Liderança.


Vídeos



Eduardo Maróstica é graduado em Administração e Comércio Exterior, com pós-graduação e MBA em Gestão Estratégica de Organizações.

 

Além disso, o Palestrante também é Especialista em Vendas, Atendimento ao cliente, Consultor, Professor e Estrategista de negócios.

 

Por valorizar a atualização de conhecimentos, está sempre aprimorando suas habilidades. Por conta disso, o Professor conta com mestrado em Administração e doutorado em Administração, Comunicação e Educação.

 

Também é importante ressaltar que Eduardo possui certificações Internacionais que atestam a qualidade de seu conhecimento e atuação.

 

São exemplos o Project Management Professional (PMP), emitido pelo Project Management Institute (PMI) e que corrobora as habilidades do Palestrante na gestão de projetos; e o título de pós-doutorado PHD Flórida, Estados Unidos (EUA).

 

É Professor do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas (FGV), sendo eleito o melhor Professor de cursos de MBA da instituição em 2010, 2011, 2012 e 2013.

 

Também é membro avaliador credenciado junto ao MEC para o Conselho Estadual de Educação, membro da Revista Factus, membro das bancas examinadoras dos mestrados da Universidade São Marcos (USM).

 

As palestras ministradas pelo Prof. Eduardo Maróstica promovem o aprimoramento das habilidades dos profissionais de Vendas, Empresários e de profissionais que exercem cargos de Liderança.

 

 

Temas das Palestras

 

* Atendimento ao Cliente;
* Empreendedorismo;
* Liderança;
* Marketing Digital;
* Motivacional;
* Planejamento e Estratégia;
* Resultado;
* Superação de Desafios e Mudanças;
* Treinamento;
* Vendas.

 

 

 


07/2022



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem