Reynaldo Goto é Engenheiro Mecatrônico.
Formado pela Escola Politécnica da USP, pós graduado em Marketing (ESPM) e Finanças (FGV). Executive-MBA internacional em Berlim (ESMT) e MBA em Agronegócio (USP-ESALQ).
Atuou por anos na Siemens em diversas funções incluindo Engenharia, Logística, Estratégia e Regulatório. Foi CEO da Iriel Industria e Comércio Ltda.
Foi Compliance Officer da Siemens no Brasil entre 2015 e 2018, é Chief Compliance Officer da BRF desde Agosto de 2018.
É Membro da Plataforma de Ação Anticorrupção e Coordenador do Comitê de Governança do Pacto Global da ONU, Membro do Board do FGV Ethics, Membro do Conselho do Pacto pelo Esporte e Membro da Comissão de Práticas Corporativas Responsáveis da OCDE.
É Co-Chair do Grupo de Trabalho de Integridade e Compliance do B20. Participante da iniciativa HeForShe das Nações Unidas.
Temas das Palestras
* Compliance;
* Engenharia;
* Estratégia e Regulatório;
* Finanças;
* Logística;
* Marketing.
07/2022