Evandro Mota é Engenheiro formado pela PUC-RJ, Consultor de melhoria de desempenho, Coach, Pesquisador do desenvolvimento humano, Palestrante e Orientador do DOM.
Sempre foi um obstinado em buscar maneiras, ferramentas, processos e conhecimentos que me possibilitassem conseguir melhor desempenho e, como consequência, melhores resultados na vida.
Foi assim que nasceu o Método de Mobilização de Grupo que há anos vem sendo aplicado na área esportiva, principalmente no Futebol.
O esporte é uma inesgotável fonte de exemplos inspiradores que podem ser utilizados para a melhoria de desempenho e de propósitos em todas as áreas da vida. Logo no início percebeu que não há jogo, e sim pessoas que jogam.
E o seu foco sempre foi nas pessoas. Da mesma forma não há organizações, há sim pessoas que trabalham nas organizações.
Qual organização que não quer ter colaboradores mais engajados, sintonizados com a busca da excelência, com uma mentalidade de Campeão, que saiba ser líder e gestor na sua área, e que tenham consciência da importância de saber trabalhar em grupo? Esses são alguns fatores que geram maior produtividade e melhores resultados em todas as áreas, seja esportiva ou não.
Aproveita as suas palestras, todas customizadas, para proporcionar momentos de reflexões que possam gerar ideias inspiradoras, que resultem em ações transformadores de melhores resultados.
Tudo isso de uma forma direta, pragmática e baseada em resultados, e não somente em teorias.
Por isso aproveita para compartilhar a sua experiência, de ter colaborado em tantas conquistas, para que outras pessoas também possam se inspirar e passem a ter um funcionamento mais produtivo, tanto pessoal quanto profissionalmente.
Multicampeão na preparação mental em diversas modalidades esportivas. Trabalhou na preparação de medalhistas olímpicos brasileiros (bronze, prata e ouro).
No futebol, participou da preparação da Seleção Brasileira nas Copas de 94 e 98, Campeão com 10 equipes do Campeonato Brasileiro (Séries A, B e C), 2 Copas do Brasil, 1 Supertaça do Brasil, 1 Copa Sul-americana, 2 Recopas Sul-americanas, 2 Campeonatos portugueses, 1 Copa de Portugal, 3 Copas Libertadores da América e 1 Mundial de Clubes FIFA.
Fez parte da Comissão Técnica de treinadores consagrados como Zagallo, Parreira, Abel Braga, Tite, Dunga, Paulo Autuori, Cuca, Mancini, Caio Júnior, Marcelo Oliveira, Jorge Fossati, Oswaldo de Oliveira e, há mais de 7 anos, faz parte da Comissão Técnica do Mister Jorge Jesus.
Temas das Palestras
* Acelere seu processo de crescimento seguindo as pistas deixadas pelos campeões;
* Momentos de reflexões sobre aspectos importantes da sua vida pessoal e profissional;
* Nada motiva mais uma pessoa do que a abertura de novas perspectivas;
* Os Campeões deixam pistas.
06/2022