Luciano Salamacha é Professor Premiado 07 vezes pela FGV, Palestrante Internacional e Mentor de CEOs, Executivos e Celebridades.
Reconhecido no Brasil e no exterior por sua capacidade de desenvolver modelos mentais inovadores e disruptivo, é fundador da Escola do Pensar, na espanhola ESIC Internacional, uma das 10 melhores Business & Marketing School do mundo.
Autor de livros e com artigos científicos publicados em vários países é pioneiro na América Latina na Pesquisa sobre Neuroestratégia. Luciano é Doutor em Administração, Mestre em Engenharia de Produção, com MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em Gestão Industrial.
Atuou em programas de pós-graduação, mestrado e doutorado, na FGV Management, onde foi por sete anos seguidos considerado como melhor professor de Estratégia de Empresas. Ele é um dos raros professores que fazem parte do Quadro de Honra de Docentes, da FGV Management.
Com base na Neurociência, criou um método único para compartilhar conhecimento teórico e prático do mundo corporativo de uma forma lúdica e de fácil entendimento. Como consultor, Salamacha é capaz de oferecer saídas criativas e práticas para problemas complexos, como afirma o criador do método PM Canvas, José Finocchio Jr.
Temas das Palestras
* Administração;
* Educação;
* Liderança;
* Neurociência / Neuromarketing / Neurolinguística;
* Planejamento e Estratégia.
09/2021