André Diamand é Formado em Engenharia Elétrica pela UFRJ e Empreendedor Serial.
Inventor, Investidor Anjo, figura constante na mídia, foi da banca do programa Startup Brasil do CNPQ, Membro de Conselho de várias empresas, Jurado no IBM Smart Camp, se tornando nome referência do empreendedorismo Brasileiro.
É reconhecido pelos principais nomes do empreendedorismo brasileiro como uma das mentes mais brilhantes e realizadoras do país. Ingressou na IBM e aos 22 anos tornou-se o gerente mais jovem da empresa em nível mundial.
Começou a programar muito jovem e com sua visão naturalmente perspicaz, ainda na infância, empreendeu criando uma locadora de fitas para Atari e um sistema delivery para restaurantes usando pagers.
Fundou a Future Security, onde criou o conceito Security Outsource, atendendo a grandes clientes como bancos, governo e forças armadas, sendo referência do tema no Brasil.
Após a venda de sua empresa de segurança digital, criou a VentureOne com a finalidade de auxiliar startups a superarem obstáculos com sua expertise e networking e, foi Presidente da Associação Brasileira de Startups.
Seu mais recente projeto é a criação do Sexy Canvas, que também será tema do seu primeiro livro. Uma poderosa metodologia que mapeia e utiliza os desejos humanos como ferramentas para criar produtos, negócios, marcas e pessoas mais desejáveis.
Temas das Palestras
* Case de sucesso;
* Criatividade e Inovação;
* Energia Elétrica;
* Planejamento e Estratégia;
* Startup.
05/2022