Silmar Müller é Presidente da Agrinvestor, Jornalista Econômico, especialista em mercados agrícolas e em comunicação para o agronegócio. Foi fundador e presidente durante anos da Consultoria SAFRAS & Mercado.
Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com posterior especialização em agroeconomia, é considerado um dos melhores conhecedores do agribusiness brasileiro, com mais de 40 anos de experiência nesse setor.
Atua atualmente também como consultor em inteligência de mercado agrícola e estratégias de comunicação e marketing para o agronegócio, desenvolvendo projetos de relacionamento com produtores rurais para empresas de insumos, máquinas e serviços para o agronegócio.
Temas das Palestras
* Agribusiness e Agronegócio;
* Economia;
* Marketing;
* Planejamento e Estratégia.
06/2021