Tom Bueno é Repórter no Balanço Geral, da edição de São Paulo e se destaca entre os profissionais da emissora.
Apesar de jovem pode ser considerado um profissional extremamente experiente, passou pela Band News e outras emissoras e hoje está na Record TV.
O comunicador é portador de diabetes e é conhecido por desenvolver um trabalho de conscientização a respeito da doença, por meio de ferramentas como o canal Um Diabético, do YouTube.
Como repórter ou na na internet, Tom mostrou que é um profissional de primeira grandeza e que faz a diferença, por onde passa deixa a sua marca, mostrando seu talento e seu profissionalismo como comunicador.
Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.
06/2021