Maryana com Y é Palestrante de POSITIVIDADE. Por meio de palestras e treinamentos, leva conteúdo baseado em 3 inteligências: Interna, Relacional e Imaginativa.
É Especialista em Inteligência Emocional com os cursos Action for Happiness, cujo pratrono é Dalai Lama, e Search Inside Yourself do Google, no Vale do Silício, Califórnia, e Pós Graduada em Neurociência pela PUCRS.
Combinou experiências, incluindo 8 anos com trabalhos na Disney, para facilitar palestras e treinamentos que abordam temas de autoconhecimento, comunicação, criatividade e liderança. Tem no currículo mais de 60 mil pessoas transformadas e se relacionando melhor por suas palestras. Em 2019, promoveu mais de 350 horas de treinamento para líderes, em sua maioria para empresas de tecnologia e inovação.
Em um dos seus projetos, com o cliente Zoom Buscapé, potencializou a liderança e fez com que a empresa subisse no ranking da Great Place to Work.
É fundadora da Humorlab, consultoria para desenvolvimento de cultura baseada no bom humor, e treinamentos para desenvolver primeiros líderes. Maryana também é coautora do Best Seller Soft Skills.
Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.
Temas das Palestras
* A Fórmula do Insight;
* Autoconhecimento;
* Biohacking;
* Comunicação;
* Conecte-se com a Felicidade;
* Criatividade;
* Descomplique;
* Inteligência Emocional;
* Liderança Leve e Positiva;
* Plurais;
* Propósito.
03/2026