Thiago Mota é Empreendedor em Educação e fundador da Novo Expediente, caminho que escolheu para levar mais consciência sobre as formas como trabalhamos e gerimos as organizações.
Internacionalista de formação, já viajou por mais de 80 cidades no mundo, entre EUA, América do Sul, Europa e Ásia, pesquisando as iniciativas mais inovadoras de inovação, gestão e educação. É facilitador na Affero Lab, maior empresa de educação empresarial do Brasil, mentor de aceleração de negócios e startups e atua como COO do Outbound Initiative. Também é Especialista em Gestão de Negócios pela FGV e formado em Metodologias de Educação do Futuro e Design de Aprendizagem pela Kaospilot, em Copenhagen, na Dinamarca.
Iniciou sua carreira em uma agência de comunicação estratégica em SP. Atuou no Citigroup, onde conquistou diversos prêmios de liderança e foi eleito um dos cinco melhores perfis do grupo no Brasil, na área. Em sua trajetória, conheceu e se relacionou com grandes referências em liderança nacionais e globais, como Ram Charam, Bill Clinton, Prem baba, Max Gehringuer e Viviane Senna.
Na Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), atuou por quase 10 anos e foi gestor da regional que mais cresceu no brasil em 2013 e 2014. Se relacionou com as principais empresas, executivos e empresários do Brasil e EUA, tornando-se expert em liderança e formação de jovens talentos, além de gestão de conteúdo, relacionamento e inteligência comercial.
Liderou Missões Internacionais de Inovação e Empreendedorismo e esteve à frente de diversos projetos de desenvolvimento do potencial empreendedor do país, reunindo instituições como Google, Disney, Microsoft, Columbia University, Babson College, MIT, entre outros. Já palestrou em festivais como a Campus Party e Hacktown SRS.
Temas das Palestras
* Criatividade e Inovação;
* Educação;
* Empreendedorismo;
* Gestão de Negócios;
* Liderança;
* Startups.
11/2020