Thammy Miranda

Ator, Repórter e Vereador de SP. Atuou na novela Salve Jorge, da Globo. Iniciou sua carreira como cantor, modelo e dançarino. Filho da cantora Gretchen.


Vídeos



Thammy Miranda é Ator e Repórter. Iniciou sua carreira como cantor, modelo e dançarino. É filho da cantora Gretchen e sobrinho da cantora Sula Miranda.

 

Thammy lançou seu CD "Lindo Anjo" em 2001, pela gravadora MCK. Obteve sucesso com as músicas "Fala Pra Ele" (que chegou a ser gravada por sua mãe no mesmo ano) e com a regravação da música "Mordida de Amor", da Banda Yahoo. Teve êxito também com a música "Vivendo Assim", de sua própria autoria, e com "Vai" (composição de sua tia). Antes de se assumir transexual, ainda como mulher, era dançarino nas apresentações da mãe e posou para a revista Sexy.

 

Entre 2007 e 2008, atuou em três filmes pornográficos: Sádica, Thammy & Cia e A Stripper dos Seus Sonhos. Em 2012, Thammy atuou na novela Salve Jorge, de Glória Perez. Em 2013, fez um teste e foi contratado para ser repórter do programa Famoso Quem?, do SBT.

 

Em 2016, foi convidado pela autora Glória Perez a integrar o elenco da novela A Força do Querer, na Globo, mas recusou por conta de sua candidatura política. Em maio de 2017, estreou no teatro com a peça T.R.A.N.S.: Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais, que acabou cancelada em junho, após divergências com o diretor Carlos Verahnnay.

 

Em 2018, foi indicado pela revista IstoÉ Gente ao prêmio de "Homem Mais Sexy do Ano".

 

Em novembro de 2020, foi eleito vereador da cidade de São Paulo, com mais de 43 mil votos, sendo um dos candidatos mais votados na eleição.

 

Temas das Palestras

 

* Diversidade;

* Gênero.

 

11/2020



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem