Paula Paschoal é Diretora geral do Google Pay pra América Latina, foi CEO do PayPal Brasil e se formou em Administração de Empresas pela FAAP.
É uma das principais responsáveis pela recente expansão da filial de uma das maiores empresas de pagamento online do mundo, que visa levar vantagem competitiva contra os concorrentes do setor. Ainda é conhecida por ser uma defensora da igualdade de gênero e da diversidade dentro das empresas. Sendo que a Forbes chegou a elege-la como uma das mulheres mais poderosas do país.
Ao longo de sua carreira, a empresária se notabilizou por sua atuação na área de e-commerce. Sendo que foi diretamente reponsável pela evolução da área na Fnac. Desde 2010, Paula trabalha no PayPal Brasil, sendo que, em 2017, ela se tornou CEO do grupo.
Ao longo de sua trajetória profissional, ela se notabilizou por ser uma defensora da diversidade dentro das empresas. Além de argumentar que a maior variedade de culturas dentro de um ambiente de trabalho contribuiu diretamente no resultados e na inovação.
No início de 2014, Paschoal foi contratada pela AMD, para fazer parte da equipe de marketing da empresa. A empresária ficou até maio de 2007 na empresa, quando aceitou ser a liderança de e-commerce da Fnac. Durante seu período na varejista, Paula chegou a ser responsável pela gestão de uma equipe de quase 20 pessoas. Além disto, a área de venda digital da Fnac teve evolução no período.
Em agosto de 2010, foi contratada para ser diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da PayPal Brasil. Durante seus três anos na função, a empresária alcançou resultados importantes na conquista de novos clientes e na expansão dos negócios que já existiam.
Paula ainda é conhecida por sua atuação em causas ligadas a maior igualdade dentro do mundo empresarial. É citada como um dos exemplos de liderança corporativa e moderna da atualidade. Desde julho 2021 assumiu a diretoria geral do Google Pay pra América Latina. Ganhou o prêmio executivo de valor do jornal valor econômico em 2021.
Temas das Palestras
* Atendimento a cliente;
* Criatividade e Inovação;
* Diversidade;
* Empreendedorismo;
* Gestão de conflitos;
* Liderança;
* Marketing Digital;
* Mídias sociais;
* Tecnologia;
* Vendas.
09/2021