"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br
contatos: (11) 3522-6622 / (11) 98079-3030 / (13) 98828-8929


Alex Cardoso de Melo

São Paulo/SP


Alex Cardoso de Melo

Idealizador da ONG “Meu sonho não tem fim”, referência em todo o país em projetos de conscientização e motivação e que tem como missão principal possibilitar que todo cidadão torne-se um agente de transformação em nossa sociedade.


Vídeos



Alex Cardoso de Melo é o idealizador da ONG “Meu sonho não tem fim”, referência em todo o país em projetos de conscientização e motivação e que tem como missão principal possibilitar que todo cidadão torne-se um agente de transformação em nossa sociedade.

 

A organização é independente - laica e apolítica - não possui vínculos financeiros ou comerciais e não aceita doações de nenhuma espécie. Para possibilitar esta total independência, Alex criou uma pequena empresa de representação comercial que destina 50% do seu lucro liquido anual para as ações e projetos sociais da organização. O seu trabalho é um inovador “hub do bem”, criando iniciativas e ferramentas de conscientização e motivação idealizadas para serem utilizadas e compartilhadas - gratuitamente - por organizações, empresas, universidades e pela sociedade em geral.



Tema da Palestra

 

Vinha de Sonhos

 

A palestra tem como tema principal a história da ONG “Meu sonho não tem fim” e o legado e exemplo de vida de seus 24 “grandes sonhadores”, associando-os a 24 virtudes distintas, como a cidadania de Betinho, a coragem de Martin Luther King, a perseverança de Beethoven, a superação de Stephen Hawking, dentre outros, intercalando-as com outras informações da organização, vídeos da TV Meu Sonho, parábolas que compõem parte do trabalho, dentre outras informações relevantes. O evento é divido em 4 partes, da seguinte forma:


* Parte 1: Nossos Dias;
* Parte 2: A História da ONG;
* Parte 3: Grandes Sonhadores;
* Parte 4: Interação Final e Conclusões.


O intuito da palestra é motivar e conscientizar os participantesi a acreditarem em seus sonhos, serem mais otimistas, perseverantes e solidários, tornando-se agentes de transformação em nossa sociedade. 

 

06/2020

Mande-nos uma Mensagem