Selecione o Profissional
 

Adalgisa Pires

TEMAS:


Adalgisa Pires é Jornalista, Radialista, Mestre de Cerimônias, Apresentadora, Locutora e Atriz. Atua no mercado desde 1999. Graduada em Jornalismo pela UNESP, ministrou aulas na Universidade. Possui registro profissional de Radialista e Atriz pelo Senac.

 

Divide-se entre estúdios, emissoras e centros de convenções, além de dedicar-se a cursos e atualizações na área de cerimonial, protocolo e interpretação. Trabalhou como apresentadora/locutora para as rádios 94FM Bauru, Eldorado, Antena 1 e Estadão/ESPN.

 

Por quatro anos, foi a voz feminina do canal A&E. É apresentadora no Alpha Channel e tem se destacado como locutora publicitária, para empresas como Vale, Avon, Nestlé, entre outras, e como narradora de séries e documentários televisivos.

 

Sua primeira experiência como Mestre de Cerimônias aconteceu quando ainda cursava Jornalismo e atuava como locutora em uma emissora de rádio. Foi convidada pelo diretor da TV TEM (afiliada da Rede Globo) para apresentar a cerimônia de lançamento do primeiro livro de sua filha. A partir daí, começou a apresentar eventos sociais e formaturas. Mas foi em 2005, quando foi convidada pela Sociedade Brasileira de Urologia para atuar como Mestre de Cerimônias oficial em um importante congresso em Brasília, que decidiu dedicar-se à apresentação de eventos públicos e corporativos.

 

Foram diversos cursos, palestras e workshops de protocolo e cerimonial, além de intercâmbio cultural para aprimorar o inglês e o espanhol. Alguns de seus clientes foram: Pirelli, Comgás, Consulado Britânico, Editora Rudder, Instituto Ayrton Senna, IPEG, Latin Next Group, Ordem dos Parlamentares do Brasil, Qualicorp, Sabesp, Sobratema e Sociedade Brasileira de Urologia.

 

02/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem