Ana Cortat é Especialista em Comportamento, Estrategista de comunicação, Empreendedora e Articulista e discute temas relacionados às questões sociais e culturais que, influenciadas pela revolução tecnológica, estão transformando o mundo dos negócios.
Co-Fundadora e Sócia da Hybrid Colab, empresa de consultoria estratégica que inspira novas conexões humanas através da comunicação, pesquisa, desenvolvimento de pessoas, produção de conhecimento e estratégia disruptiva, acelerando mudanças e impactos positivos em pessoas e negócios.
Ana é Estrategista e Líder da indústria criativa. Define a direção futura de marcas e como isso acontece em termos de inovação, ação e comunicação.
Depois de uma longa carreira como executiva que incluiu posições no C-Level na Leo Burnett, Isobar, Agência Africa/DDB e Pereira&Odell, Ana Cortat fundou a Hybrid Colab, uma das primeiras empresas dedicada a discutir a transformação dos negócios a partir do fator humano.
Consciente de que as empresas precisam repensar como contratam, constroem relações, gerenciam, promovem, produzem, constroem confiança e se comunicam, tem se dedicado a temas essenciais para o desenvolvimento de empresas exponenciais como propósito, diversidade, assédio e inovação, sempre com o foco na identificação de cenários que demandam a adoção de novos modelos de gestão de pessoas, processos, marcas e construção de novas narrativas.
Em 2017, foi co-idealizadora da pesquisa Hostilidade, Silêncio e Omissão, o primeiro estudo desenvolvido no Brasil para entender a relação das Agências de Publicidade com o assédio.
Sua trajetória já foi reconhecida pelo Effie Awards, Jay Chiat e Prêmio Caboré. Em 2014, foi homenageada pelo Woman to Watch como uma das mulheres de destaque em inovação e liderança no Marketing e na Publicidade.
Como TED Speaker, aborda os desafios da revolução humana que, acelerada pelo desenvolvimento tecnológico, está mudando a forma como as pessoas tomam decisões. Uma viagem sobre volatilidade, fricção e conflitos. Uma aula de otimismo sobre o papel das lideranças.
Temas das Palestras
* Análise de Complexidade;
* Branding;
* Comunicação Não-Violenta;
* Criatividade e Inovação;
* Design Sprint;
* Diversidade;
* Estratégia de Marca;
* Gestão de Conflitos;
* Gestão de Pessoas;
* Liderança;
* Negociação.
05/2022