Susan Andrews é Monja e Instrutora de Meditação com formação na Índia, Psicóloga e Antropóloga pela Universidade de Harvard e Doutora em Psicologia Transpessoal pela Universidade de Greenwich.
Sua profunda experiência pessoal e vasto conhecimento sobre estudos científicos a tornam uma referência sobre a prática e a teoria da meditação.
Susan é fundadora e coordenadora do Instituto Visão Futuro, em Porangaba, interior de SP, onde desenvolve projetos socioambientais integrados e ministra o curso de Biopsicologia, que alia a antiga sabedoria oriental às mais modernas abordagens da neurociência e da saúde mente-corpo.
Estudou os Xamãs, Mayas do México e os curadores psíquicos das Filipinas antes de estudar na Índia com o mestre P. R. Sarkar e tornar-se Acharya, instrutora de Yoga e Meditação, em 1972.
Autora de mais de 12 livros, traduzidos para 10 idiomas, sobre temas como Educação, Psicologia, Saúde, Yoga, Nutrição e Ecologia. Ministrou palestras e seminários sobre estes temas em mais de 40 países. Domina 11 idiomas, incluindo o Bengali, Chinês e Sânscrito.
Susan busca conscientizar as pessoas que a solução de grande parte de seus problemas está em suas próprias mãos.
Temas das Palestras
* A Neurociência da Resiliência e Felicidade;
* A Nova Ciência do Corpo, Mente e Espírito: Biopsicologia;
* Antropologia / Antropologia do Consumo;
* Como gerenciar sua vida em tempos de crise;
* Educação;
* Meditação;
* Neurociência;
* O estresse a seu favor;
* O poder do amor e da empatia na saúde e no sucesso;
* Propósito;
* Psicologia;
* Qualidade de Vida;
* Uma Nova Ética da Empatia, Saúde e Não-Violência.
09/2024