Carole Crema é Confeiteira. Conhecida por ter inventado o brigadeiro de colher e por ter trazido os Cupcakes para o Brasil. Com sua criatividade, técnica e mais de 25 anos de bandeja, ela é referência em confeitaria, criando novos conceitos e aperfeiçoando receitas consagradas.
Formada pela Thames Valley University, The Moisimann Academy (Londres) e pelo Instituto La Cultura Alimentari (Milão), é autora do livro “O Mundo dos Cupcakes”, lançado em 2010 pela editora DBA, e co-autora de “400g: Técnicas de Cozinha”, pela editora Cia. Nacional, de 2007.
Seu trabalho e talento foram reconhecidos com o prêmio de Chef Pâtissier do Ano em 2011 e 2016 pela revista Prazeres da Mesa. É jurada no programa Que Seja Doce, do GNT. É Professora na Escola Wilma Kövesi de Cozinha, em SP.
Realiza trabalhos de:
* Ações de Digital;
* Campanhas Publicitárias;
* Cook Show em Eventos;
* Gastronomia para Eventos;
* Mestre de Cerimônias;
* Palestras;
* Participação/mediação de talk shows;
* Projetos Especiais;
* Receitas Exclusivas para marcas.
06/2024