Marcelo Torres




Marcelo Torres

Administrador de Empresas, Maestro e Trompetista. Tem apresentado sua Palestra-Show Gestão Empresarial e o Jazz tão Empresarial por mais de 20 anos, em centenas de empresas e escolas por todo o país.


Marcelo Torres é Administrador de Empresas, Maestro e Trompetista. Tem apresentado sua Palestra-Show “Gestão Empresarial e o Jazz tão Empresarial” por mais de 20 anos, em centenas de empresas e escolas por todo o país. Tendo atuado no mercado corporativo nas áreas financeira e marketing (instituição bancária), possui uma visão clara da similaridade entre esses 2 universos, o que facilita a customização de cada palestra-show.

 

“O Jazz é quase somente uma arte do executante, dependendo muito mais de improvisação do que da própria composição, o que torna o músico de jazz o verdadeiro compositor, o que lhe confere uma condição de criador”. – Leonard Bernstein, maestro e compositor americano.

 

Cada Palestra-Show é customizada de acordo com o objetivo do evento. Seus colaboradores sobem ao palco e dirigem a banda de Jazz. Um humor elegante traz um toque lúdico ao evento, mantendo a plateia receptiva do começo ao final da apresentação.

 

As pessoas são o ponto comum entre uma organização e uma banda de Jazz, isso nos possibilita abordar assuntos diversos em todo o tipo de empresa.

 

Temas das Palestras

 

* Capacitação, Colaboração, Comprometimento

* Complementaridade e Interdependência;

* Criatividade e Inovação;

* Empatia;

* Improvisação;

* Impacto individual no resultado do grupo;

* Liderança;

* Resistência a mudanças;

* Trabalho em equipe.

 

11/2019



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem