Selecione o Profissional
 

Luccas Neto

Luccas Neto

TEMAS:


Luccas Neto é Youtuber, Empresário, Cantor, Ator e Escritor. Conhecido por ser um dos maiores influênciadores infantis da internet, com 27 milhões de inscritos e mais de 7 bilhões de visualizações. É irmão do também youtuber Felipe Neto. Seus vídeos têm como objetivo entretenimento e educação lúdica, visando a faixa etária para toda a família.

 

Luccas iniciou sua carreira em uma agência de network e posteriormente criou o seu próprio canal no YouTube, em 2014. Passou a investir ativamente na plataforma em 2016. Em 2017, investiu no conteúdo infantil, testando vários formatos de vídeos o que lhe rendeu destaque nas mídias sociais brasileiras. Paralelamente, Luccas e Felipe Neto iniciaram juntos um canal chamado Irmãos Neto. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-diretor executivo da Rede Globo, de seu irmão Felipe Neto e Cassiano Scarambone, ele integrava o time de sócios da Take 4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital.

 

A fabricante de brinquedos Grow firmou parceria com Luccas para promover a venda de seus produtos. Em 2018, profissionalizou seu canal, contratando uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam os conteúdos. Em março de 2018, Luccas lançou sua linha de brinquedos, cujo primeiro artigo foi um boneco. Nesse mesmo ano foram vendidos mais de 240 mil artigos.

 

Em agosto de 2019, Luccas e Felipe, junto com João Pedro, deixaram a Take 4 Content após 2 anos de atividade, e apenas Cassiano permaneceu no comando do local. Luccas atualmente investe na Luccas Toon, responsável pela expansão dos seus negócios, que hoje envolvem licenciamento de produtos, produção de filmes para várias plataformas, além de seu canal de YouTube. 

 

Em junho de 2018, Luccas liderou o ranking mundial, com 400 milhões de visualizações, à frente do aclamado PewDiePie e dos irmãos americanos Logan e Jake Paul. Está no top 5 youtubers brasileiros em números de inscritos. Foi o mais assistido mensalmente Brasil, ao conquistar 310 milhões de visualizações, ultrapassando seu irmão Felipe, detentor do antigo recorde de 256 milhões. No quesito novos inscritos, em maio de 2018, foi o vlogger que mais ganhou fãs em 30 dias, registrando 1,35 milhões de seguidores.

 

Desde novembro de 2017, ocupa a posição de youtuber mais assistido no Brasil, atingindo a marca de 356 milhões de visualizações por mês. Por ano, ele cresce em média 196%, enquanto por dia, atinge a marca de 14,1 milhões de visualizações. Luccas contabiliza 27 milhões de inscritos em seu canal, média de crescimento por mês é de 500 mil seguidores, sendo que em outubro e novembro de 2017, foi o influenciador digital que mais cresceu mundialmente. É o youtuber que mais faz visualizações na história do Brasil. Já são cerca de 500 milhões de visualizações.

 

No lançamento do seu primeiro livro para o mercado brasileiro, bateu o recorde histórico de pré-venda que antes era da saga Harry Potter. Ele vendeu 54 mil livros, contra 46 mil que haviam sido vendidos por JK Rowling. Segundo o site especializado Publish News, seu primeiro livro As Aventuras na Netoland, configurou o recorde de vendas do país em 2018. Foram mais de 500 mil exemplares vendidos.

 

Em 2018, durante a turnê “Netoland”, Luccas foi assistido por mais de 200 mil pessoas em todo o país. Foram 93 sessões no total, sendo que 75 esgotadas. Só na Jeunesse Arena, espaço de shows no RJ, o público chegou a 12 mil espectadores. Seu filme especial Perdidos na Noite de Natal, disponível na plataforma Net NOW, contou com 200 mil locações em apenas um mês.

  

11/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras