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Cláudia Vale

Cláudia Vale

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Cláudia Vale é Palestrante e Consultora nos temas de Customer Experience, Cultura Centrada no Cliente e Employee Experience. Desenvolveu toda a sua carreira em áreas relacionadas à Gestão de Clientes.

Atuou por quase 20 anos em empresas nacionais e multinacionais nos mercados de Agricultura, Mineração, Construção e Petróleo e Gás, nas áreas de Marketing, Estratégia, Serviços, Cultura Centrada no Cliente e Experiência do Cliente. Desde 2008, vem se especializando nos temas de Cultura Centrada no Cliente, Experiência do Cliente e do Funcionário e Service Experience. Obteve certificações nas melhores instituições e consultorias dos EUA, como:

 

* Customer Focused Organization pela Kellogg School of Management; 
* Customer Experience Management pela consultoria Strativity Consulting;
* Customer Journey Mapping pela consultoria Temkin Group e CXPA;
* Net Promote Score pela consultoria Satmetrics;
* Emotional Design for Digital Solutions pela Alter Spark Consulting.

 

Como executiva, Cláudia inovou ao levar os temas de Gestão da Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente para empresas e mercados que até então desconheciam o conceito e metodologias. As oportunidades no mercado corporativo lhe possibilitaram lançar o I CX Awards – premiação das melhores iniciativas de Experiência do Cliente para uma rede de concessionários –, realizar workshops com mais de 120 líderes de empresas sobre sua metodologia de Cultura Centrada no Cliente – IPEAR, além de lançar a primeira comunidade de Multiplicadores de Experiência do Cliente na América Latina, que aprenderam como mapear as jornadas de seus clientes para inovar no tema de Customer Experience.

 

Cláudia se orgulha de ter sido a segunda profissional brasileira certificada em Experiência do Cliente (Certified Customer Experience Professional) pela CXPA (Customer Experience Professional Association).

 

Foi vencedora dos prêmios CX Innovation Awards 2015 e CX Impacts Awards 2017. Agora, como palestrante e consultora, ela quer ajudar empresas e profissionais na América Latina a aprender e desenvolver estes temas, de forma a elevar o nível de qualidade de atendimento e relacionamento das empresas com seus clientes.

 

Temas das Palestras e Workshops

 

* Cultura Centrada no Cliente;

* Experiência do Cliente e do Funcionário;

* Gestão de Clientes;

* Marketing;

* Planejamento e Estratégia.

 

09/2019


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