Selecione o Profissional
 

Konrad Dantas (Kondzilla)

Konrad Dantas (Kondzilla)

TEMAS:


Konrad Dantas, conhecido pelo nome artístico Kondzilla, ou apenas Kond, é Produtor, Empresário, Palestrante e Diretor Criativo. É fundador da produtora de videoclipes que leva seu nome artístico e da gravadora Kondzilla Records, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk paulista. Tem, atualmente, o maior canal do YouTube Brasil e da América Latina, e o segundo maior canal de música do mundo, com mais de 50 milhões de inscritos.

 

Konrad nasceu no Guarujá, litoral de SP. Sua mãe era professora e seu pai trabalhava como pedreiro. Quando tinha 18 anos de idade, trabalhava como webdesigner na universidade UNIMES, de Santos/SP. Sua mãe acabou falecendo e com o dinheiro do seguro de vida ele comprou uma Canon 5D Mark II, posteriormente se mudando para a cidade de São Paulo para iniciar os cursos de Cinema e Marketing.

 

Entre os artistas que já trabalharam com Kondzilla estão os músicos de funk Guimê, Kevinho, Kekel, Livinho, DJ Marlboro, Mr. Catra, G15, Dani Russo, MC Boy do Charmes, MC Brinquedo; as bandas de rock Charlie Brown Jr. e Vespas Mandarinas; os artistas de rap Tropkillaz, Karol Conka, Hungria Hip-Hop e Racionais MC's; e o cantor internacional Aloe Blacc.

 

Kondzilla produziu mais de mil videoclipes e a conta de sua produtora no YouTube possui mais de 50 milhões de inscrições, o que representa quase metade dos usuários únicos do YouTube no Brasil e 22% da população brasileira, e soma mais de 26 bilhões de visualizações em seu canal, equivalente a 3 vezes a população mundial. Em fevereiro de 2018, a conta ultrapassou, em número de inscritos, o youtuber Whindersson Nunes, tornando-se o maior canal brasileiro no YouTube. 

 

Em 2017, foi criada a gravadora Kondzilla Records, para ser integrada à produtora de vídeo, que existe desde 2011. O selo gerencia a carreira de artistas como Kevinho, Kekel, Lexa, MC Fioti, MC Lan, Dani Russo, MC Dede, MC MM, entre outros.

 

Konrad criou e dirigiu a série Sintonia, exclusiva do Netflix, que estreou na plataforma em agosto de 2019. Narrada através das perspectivas de 3 personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma comunidade, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja.

 

09/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras