Babi Marttins


Babi Marttins

Rio de Janeiro/RJ


Babi Marttins

Atriz e Apresentadora. Faz parte da equipe do Shoptime há quase 15 anos. Trabalhou como modelo fotográfica e fez vários comerciais.


Vídeos



Babi Marttins é Atriz e Apresentadora.

 

Faz parte da equipe do canal Shoptime. Depois de passar por várias atrações da casa, desde setembro de 2018, está à frente do programa “Casa & Conforto”, que vai ao ar de segunda a sábado, ao vivo.

 

Ela apresenta grandes ofertas para tornar o quarto do telespectador ainda mais aconchegante e com toques de elegância.

 

“É um programa de cama, mesa e banho, que tem um público fiel. É uma solução completa para toda a família e tudo feito com muito carinho. Agora, eu tenho o prazer de estar no comando do Casa & Conforto, uma marca exclusiva do Shoptime, que eu curto muito e tenho todos os produtos em casa”, diz Babi.

 

Essa não é a primeira atração que a bela comanda no canal. A sua estreia foi no ‘Sua casa na TV’, onde apresentou o quadro ‘Forma & Beleza’, além das outras linhas femininas.

 

“Sua casa na TV’ foi um grande aprendizado, que durou cerca de um ano. Eu fazia 12h, ao vivo, todos os sábados e domingos, ao lado de outros 6 apresentadores. Era como se fosse uma casa com amigos que iam brincando de um cenário para o outro. Foi a primeira vez que tive contato com o ponto eletrônico. O Shoptime é a melhor escola do ‘ao vivo’ que se pode ter”, diz.

 

Nascida em Salvador, a morena trabalhou como modelo fotográfica e fez vários comerciais. Aos 19, foi morar no Rio, para estudar teatro, fazer publicidade e continuar modelando. Também na cidade maravilhosa, iniciou a sua história na dramaturgia, acumulando participações em programas de TV e novelas.

 

Na Globo, trabalhou em ‘Malhação’, ‘O Clone’, ‘As Filhas da Mãe’, entre outras, além de ‘Xuxa no Mundo da Imaginação’. Também atuou em ‘Floribella 2’, na Band, e da série Avassaladoras, na Record. No teatro, fez parte do elenco do espetáculo ‘Corrúpcia’, de Beto Queiroy, que esteve em temporada no Teatro Clara Nunes, no Rio.

 

Babi divide o seu tempo livre entre o estudo da astrologia e a maternidade. “Depois do nascimento do Lorenzo, minha vida mudou! Hoje, sei tudo sobre o universo dos meninos e tenho muita vontade de fazer algum programa voltado para mães & filhos, beleza e pet”, completa.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.

 

 

 

06/2022



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem