Alexandre Junqueira é Life & Business Coach.
Antes mesmo de se formar em Educação Física pela UFMG, em 2007, Alexandre vivia se perguntando: "como vou fazer pra me diferenciar e ser desejado pelos clientes?". Essa pergunta acabou desenvolvendo nele um mindset de inovação e uma busca frenética por crescimento.
Em 2008, começou uma pós em Administração e Marketing Esportivo, e lá teve a felicidade de conhecer a Programação Neurolinguística (PNL).
Daí em diante, ficou curioso sobre ser humano: o que o diferenciava daquelas pessoas bem sucedidas? Essa curiosidade virou uma obsessão e passou a viajar o Brasil e o mundo pra se especializar no comportamento humano. Foram 3 formações em PNL, começando em 2009 e finalizando em 2011 (Practitioner, Master Practitioner e Trainer), na Sociedade Brasileira de PNL. Depois, em 2011, a formação em Life e Executive Coach no ICI Coaching Integrado.
Em 2015, foi aos EUA participar do treinamento UPW de Tony Robbins, onde seu jogo realmente começou a mudar. Chegando do treinamento, no mesmo ano, fez uma formação em Hipnose Ericksoniana no Act Institute. Em 2016, fez uma nova formação de 100h em Coaching no Robbins-Madanes Institute, uma empresa do Tony Robbins em parceria com uma das mais eficientes terapeutas americanas, Cloe Madanes. Em 2017, voltou aos EUA pro treinamento DWD, aquele que é o tema do documentário “Eu não sou seu guru” do Netflix.
De lá pra cá, sua missão tem sido aprender e desenvolver formas de ajudar as pessoas a se reprogramarem para liberarem seu maior potencial, acabarem com qualquer sofrimento que tenham e viver a vida de forma mais extraordinária possível pessoalmente, profissionalmente e financeiramente.
Temas das Palestras
* Coaching;
* Felicidade e Propósito;
* Gestão de Pessoas;
* Marketing;
* Motivação;
* Neurolinguística.
05/2022