Paulo Torrezan é Engenheiro, Palestrante e Consultor de Empresas. Possui quase 40 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de negócios, gestão de equipes, planejamento estratégico de vendas e planejamento comercial. É Diretor Comercial da Facimon Engenharia.
Orienta e capacita equipes de vendas para o atingimento de metas, conquistas e fidelização de clientes, para alcançarem resultados superiores.
Atuou no desenvolvimento de negócios de empresas nacionais e multinacionais. Paulo é Especializado em Gestão Estratégica e Inovação pela Copenhagen Business School (Dinamarca), e em Negociação pela University of Michigan, nos EUA.
Suas palestras, treinamentos e sessões de coaching abordam de maneira didática e eficiente as principais dificuldades encontradas pelos vendedores e como superá-las, através da aplicação de um método eficaz, testado e aprovado por dezenas de empresas.
Temas das Palestras
* Atendimento ao Cliente;
* Empreendedorismo;
* Estratégia de Vendas;
* Fidelização de Clientes;
* Planejamento e Estratégia;
* Vendas.
08/2020