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Débora Martins

Débora Martins

TEMAS:


Débora Martins é Jornalista pela UAM, Psicanalista formada pela SBP, Docente em Marketing e Vendas pelo SENAC e Auditora NBR ISO9001:2008 pelo SENAI/SP.

 

É também Palestrante convidada da Associação Comercial de São Paulo, jurada do Prêmio ABT e consultora do Instituto Via de Acesso e Alobrás.

 

Autora do livro “100 Dicas de Ouro para o Sucesso Pessoal e Profissional” (2013) e coautora dos livros “Os trinta + em Atendimento e Vendas” (2008), “Os trinta + em Motivação do Brasil” (2009), “A arte de se tornar um profissional cobiçado” (2012) e “A arte de se tornar um profissional cobiçado em Vendas” (2013).

 

Temas das Palestras

 

A Arte de Falar em Público
Segundo pesquisas, no Brasil mais de 60% das pessoas tem pavor de falar em público. Entretanto, saber se expressar com clareza é uma habilidade imprescindível para o sucesso profissional. A palestra aborda os principais tópicos para desenvolver um discurso, vencer o medo de falar em público e ser aceito pela plateia. O conteúdo apresenta os segredos para uma apresentação eficaz.

 

Atenda, Entenda e Surpreenda Seus Clientes
Baseada no livro: “Os trinta + em Atendimento e Vendas”. Tem como foco principal conscientizar os participantes sobre a importância do cliente para a sua organização, por meio de relacionamentos mais cordiais, objetivos e dinâmicos. Uma palestra que proporciona uma visão diferenciada sobre a importância de manter clientes satisfeitos, interagindo com as necessidades do mercado atual.

 

Comunicação Não-Violenta
A comunicação pode ser uma poderosa ferramenta de colaboração na gestão de conflitos. A palestra tem por objetivo apresentar o conceito de comunicação não violenta, orientando as pessoas a se comunicarem de forma mais empática, conciliadora e assertiva. Tem como foco principal melhorar a comunicação em todos os níveis, até mesmo com pessoas difíceis, desafiadoras e belicosas. O programa apresenta os quatro componentes da comunicação não violenta baseado nos trabalhos internacionalmente reconhecidos de Marshall Rosenberg.

 

Dicas de Ouro
Baseada no livro: “100 dicas de ouro para o sucesso pessoal e profissional”. Uma palestra inovadora com foco motivacional que proporciona aos participantes uma ampla reflexão sobre como mudar de vida. Apresenta uma fórmula em formato de dicas para obter sucesso e prosperar na vida pessoal e profissional.

 

Elas – Palestra para Mulheres
Baseada em experiências pessoais. Uma palestra motivacional que uni informações, reflexões e uma visão atual sobre o papel das mulheres dentro das organizações. Débora Martins aborda temas como: equilíbrio, comportamento, autoestima e motivação.

 

Empoderamento Feminino

Entender como funciona o Empoderamento Feminino é o primeiro passo para começar a praticá-lo nas empresas, em casa, na sociedade em geral. Segundo os Princípios da ONU, promover a igualdade de gênero começa com pequenas ações para se obter grandes resultados. Uma palestra motivacional que uni informações, reflexões e uma visão atual sobre o papel das mulheres dentro da sociedade.

 

Motivação: Um Diferencial Competitivo
Baseada no livro: “Os trinta + em Motivação do Brasil”. Tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão baseada no poder da automotivação. Expondo os principais fatores e benefícios para tornar o cotidiano mais prazeroso e rico em possibilidades. Uma proposta que apresenta de forma realista que é possível mudar. Compreendendo que nós somos os responsáveis pelo sucesso ou fracasso em todas as esferas de nossas vidas.

 

O Vencedor Cobiçado

Baseada no livro: "A Arte de Se Tornar um Profissional Cobiçado em Vendas”. O objetivo da palestra é proporcionar aos participantes um novo olhar, sobre as formas de relacionamento com clientes “Gerando Empatia”, ou seja conquistando e gerando melhores resultados. Enfoca o poder da comunicação clara e eficiente, além de fatores relacionados à autoconfiança, autoestima e preparo do profissional de vendas.

 

Vender Também é Humano
Baseada no livro: “Os trinta + em Atendimento e Vendas”. Apresenta aos participantes técnicas e estratégias para conquistar clientes através da emoção. Enfoca o poder da comunicação clara e eficiente e de fatores relacionados à autoconfiança do profissional de vendas. Uma visão diferente sobre o mundo da negociação, gerenciando razão e emoção.

 

12/2018


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