Rubens Sant’Anna é a maior referência em Trade Marketing.
Com mais de 15 anos de atuação para empresas líderes mundiais de bens de consumo. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing, Neuromarketing Explica e O Novo Varejo. Possui Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor, MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM, e especialização em Gerenciamento por Categorias pela ECR Brasil.
Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital e o novo varejo. Professor titular da ESPM, Rubens Sant’Anna introduziu no Sul do Brasil, em 2007, o conceito de Trade Marketing, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação na área. É também palestrante e consultor.
O setor Trade Marketing é parte essencial do organograma de indústrias e redes varejistas de bens de consumo. Desmistificar a área, apresentar seus principais objetivos e ferramentas são alguns dos tópicos abordados nessa palestra, indispensável para empresas que desejam atingir alta performance no ponto-de-venda
Temas das Palestras
* Inovação;
* Merchandising e Shopper Marketing;
* Neuromarketing Aplicado;
* Tendências do Varejo;
* Trade Marketing.
08/2024