Selecione o Profissional
 

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão

TEMAS:


Sophia Abrahão é Atriz, Cantora e Apresentadora de TV. Atuou na sua primeira novela em 2007, quando interpretou a patricinha Felipa na 15ª temporada de Malhação. 

 

Em 2011 interpretou Alice Albuquerque, uma dos seis protagonistas da novela Rebelde, que deu origem à banda Rebeldes. A banda chegou ao fim em 2013. Também em 2013, foi convidada para viver Tina, no filme Confissões de Adolescente, repetindo o papel que havia feito na peça teatral em 2010. Em seguida interpretou Natasha em Amor à Vida, onde pintou o cabelo de ruivo para a caracterização da personagem ficar parecida com sua irmã Nicole (Marina Ruy Barbosa).

 

Em 2014, Sophia foi Gaby na novela Alto Astral. Em 2015, foi uma das quatro porta-vozes digitais da L'Óreal no Brasil. Em outubro daquele ano, lançou seu álbum auto-intitulado. Pouco menos de um ano após o lançamento do primeiro álbum, Sophia concorreu ao Grammy Latino na categoria Mejor Nuevo Artista.

 

Em 2016, através da Jequiti, lançou os perfumes Eu e Love. Em abril, lançou o single "Sou Fatal". A canção foi escrita pelo cantor Nando Reis, especialmente para ela. Em maio, iniciou sua turnê de estreia, intitulada Tudo Que Eu Sempre Quis Tour. Em setembro, foi indicada ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Artista Revelação. No mesmo mês, ela integrou o elenco da 13ª temporada do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e terminou o quadro em segundo lugar na final.

 

Em outubro de 2016, fez uma participação especial em A Lei do Amor. Em novembro de 2016, Abrahão lançou sua autobiografia, intitulada "Numa Outra", escrita por Camila Fremder. Em fevereiro de 2017, começou a apresentar o Vídeo Show, substituindo Otaviano Costa durante as férias dele. Abrahão foi contratada como apresentadora e repórter fixa do programa, apresentando-o até 2019, quando foi anunciado o fim do programa.

 

Em fevereiro de 2017, foi ao ar a segunda temporada do The Voice Extras, tendo Abrahão como apresentadora. O The Voice Extras recebia convidados diferentes a cada episódio, como a cantora Ludmilla e o duo musical Anavitória. Em março de 2017, Abrahão foi eleita uma dos jovens mais influentes do Brasil na categoria de Cinema, Televisão & Teatro, pela Forbes Brasil.

 

Entre julho e outubro de 2019, fez uma participação especial na 27ª temporada de Malhação. Abrahão interpretou ela mesma, como apresentadora do Vai no Gás, um talent show fictício. Em novembro de 2019, foi anunciado que Abrahão interpretaria a influenciadora digital Dani Junqueira na série de As Five, do Globoplay, com estreia em novembro de 2020. As Five é uma obra derivada da 25ª temporada de Malhação.

 

Em março de 2020, ela fez uma participação especial na novela Salve-se Quem Puder, como ela mesma. Em agosto de 2020, foi anunciado que Abrahão volta à trama, no papel de Júlia Santamarina. 

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

09/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem