Rosicleia Cardoso Campos é judoca e técnica da Seleção Brasileira de Judô Feminino.
Como atleta, integrou a equipe do CR Flamengo e a Seleção Nacional, dos 15 aos 30 anos de idade, por quem disputou duas edições de Jogos Olímpicos, Barcelona, em 1992 e Atlanta, em 1996.
No comando da seleção desde 2005, seu trabalho chamou a atenção e, em 2011, Rosicleia recebeu o Prêmio Brasil Olímpico (junto com Rubén Magnano) como melhor técnica do país dentre todas as modalidades olímpicas.
Temas das Palestras
* Disciplina;
* Esportes;
* Motivação;
* Planejamento e Estratégia;
* Trabalho em Equipe.
12/2020