Rogério Flausino


Rogério Flausino

Belo Horizonte/MG


Rogério Flausino

Famoso Cantor e Compositor, Vocalista da banda Jota Quest. Em suas palestras, Rogério transforma a inércia em vontade de agir.


Rogério Flausino é Músico e Compositor.

 

Conhecido por ser Vocalista e líder da banda Jota Quest.

 

Aos doze anos, montou sua primeira banda com o irmão Wilson Sideral e dois primos. Em 1987, tocava em festas e eventos na cidade, na banda Contato Imediato.

 

Em 1989, começou a fazer um programa semanal, aos sábados, na rádio Atenas FM, juntamente com o locutor Celino Menezes, que comandava o programa Noite 94,1. Antes de ser músico, era analista de sistemas.

 

Em 1993, mudou-se para Nova Serrana. Através de um anúncio no jornal Estado de Minas, conheceu a banda Jonny Quest tocando em um bar.

 

Após um teste, foi selecionado para ser vocalista do grupo, que, no final da década de 1990, passou a se chamar Jota Quest e é uma das bandas mais bem-sucedidas da história do Brasil.

 

Venceu o Prêmio Multishow de 2007 na categoria Melhor Cantor.

 

Temas das Palestras

 

* Além do Horizonte: Superação e Desenvolvimento;
* Música e Reinvenção.

 

Em suas palestras, Rogério transforma a inércia em vontade de agir. O palestrante usa sua vasta experiência como pano de fundo para refletir sobre protagonismo, inovação e talento. A música permeia toda a sua apresentação, permitindo-o falar de assuntos sérios com leveza, fator decisivo para a absorção do conteúdo.

 

 

 

06/2022



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem