Selecione o Profissional
 

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

TEMAS:


Carolina Ferraz é Atriz, Apresentadora e Ex-Modelo.

 

Estudou ballet e se diplomou pelo Royal Ballet, chegando a dar aulas para crianças. Aos 16 anos, mudou-se para São Paulo, onde fez um curso de teatro e deu início à carreira de modelo. Estreou na televisão em 1987 como apresentadora do programa “Shock” e, no ano seguinte, assumiu o comando do “Programa de Domingo”, ambos exibidos pela extinta Rede Manchete. Nessa época, dividia seu tempo entre o trabalho nas passarelas, a apresentação das atrações e as aulas de teatro.

 

Em seguida, Carolina recebeu vários convites do diretor Jaime Monjardim para estrear como atriz, mas só aceitou o desafio em 1990 para atuar em “Pantanal” após ser ameaçada de demissão. Na Manchete, ela participou também das novelas “Escrava Anastácia” e “A História de Ana Raio e Zé Trovão” e das minisséries “O Fantasma da Ópera” e “Floradas na Serra”, ambas de 1991. No ano seguinte, se transferiu para a Rede Globo, onde começou apresentando os programas “Fantástico” e “Você Decide”. Em 1993, integrou o elenco de “O Mapa da Mina” e fez sua estreia no cinema com o filme “Alma Corsária”. Nos anos seguintes, a atriz interpretou uma das protagonistas de “Pátria Minha” e viveu uma das personagens mais marcantes de sua carreira em “História de Amor”.

 

Em 1997, Carolina produziu e apresentou a série “Mulher Invisível”, exibida pelo canal GNT, mas o destaque naquele ano foi seu sucesso na novela “Por Amor”. Após treze anos de trabalho na televisão, a atriz passou dois anos afastada das telinhas, período em que se dedicou ao cinema, protagonizando “Mater Dei” (2000) e “Amores Possíveis” (2001), além de fazer sua estreia no teatro, em 2000, com a peça “Honra”.

 

Ela também aproveitou para retomar a faculdade de história. Retornou à TV em 2001 para trabalhar na novela “Estrela-Guia”. Nos anos seguintes, estrelou “Sabor da Paixão”, “Kubanacan”, “Começar de Novo” e “Belíssima”, além de produzir e protagonizar a peça “O Rim”, em 2005, e atuar no filme “O Passageiro: Segredos de Adulto”, em 2006.

 

Depois de trabalhar em quatro novelas seguidas, Carolina viveu outro período afastada da TV, retornando em 2008 para interpretar sua primeira vilã em “Beleza Pura”. No ano seguinte, produziu e protagonizou o filme “A Glória e a Graça”, em que interpreta um travesti. Em 2010, após mais 2 anos longe da TV, participou do seriado “Na Forma da Lei”, seu último trabalho, e lançou um livro de receitas culinárias chamado “Na Cozinha com Carolina”.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônia e Presença VIP.

 

01/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras