Bel Lobo


Bel Lobo

Rio de Janeiro/RJ


Bel Lobo

Arquiteta há anos e apresentadora do Decora e do Lá Fora, programas de arquitetura e decoração do GNT. É autora de diversos projetos para residências, cenários e espaços comerciais, como restaurantes e redes de lojas.


Vídeos



Bel Lobo é Arquiteta. Esteve sete temporadas à frente do Decora, programa de decoração do canal GNT, e mudou a cara da casa de muita gente.

 

No Lá Fora, seu mais recente projeto na TV, também no GNT, Bel repaginou áreas comunitárias e públicas.


É autora de diversos projetos para residências, cenários e espaços comerciais, como restaurantes e redes de lojas.


Desde 2011 também está à frente do programa Decora, no canal por assinatura GNT.


Seu escritório, o be.bo, que comanda em parceria com o marido, Bob Neri, assina projetos de lojas como Farm, Richards e Shoulder.

 

Arquiteta há anos, ela se descreve, no próprio site, como alguém de "mente curiosa, alma inquieta e coração quente".


Suas Palestras, propõem-se a ser uma conversa, em linguagem simples e direta, sobre o exercício de observação, inteligência e sensibilidade que é pensar um espaço harmônico.

 

Através da apresentação de projetos selecionados, e das historias curiosas que sempre os acompanham, Bel, apresenta usa forma bastante particular de encarar os desafios surgidos no processo de projeto.

 

Temas das Palestras

 

* Arquitetura e Decoração;
* Criatividade e Inovação;
* Design;
* Empreendedorismo;
* Liderança;
* Motivação;
* Trabalho em Equipe.

 

07/2023



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem