Selecione o Profissional
 

Juliana Paes

TEMAS:


Juliana Paes é Atriz e Empresária. Conhecida por interpretar a manicure Jaqueline em Celebridade, a evangélica Creusa em America, a indiana Maya em Caminho das Índias, a sensual protagonista de Gabriela e a traficante Bibi Perigosa na novela A Força do Querer.

 

Começou a carreira como figurante em 1998 na Malhação. Se formou 2 anos depois em publicidade pela ESPM, porém não exerceu, já que logo depois foi chamada para sua primeira novela, Laços de Família. Ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em novelas da Globo e pela sua beleza e sensualidade. Foi capa da Playboy em maio de 2004.

Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica, produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por 5 anos.

Em 2003, interpretou a manicure Jaqueline na novela Celebridade. Em 2006, foi eleita uma das 100 personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, contratou um empresário, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA.

Foi uma das protagonistas de Pé na Jaca, de Carlos Lombardi. No mesmo ano, protagonizou um escândalo ao comparecer sem calcinha a um congresso de manicures durante a feira Beauty Fair. A foto rendeu indenização à atriz pelas palavras de conteúdo ofensivo que acompanharam as reportagens na época. Após o escândalo, ela viajou para NY com a amiga e também atriz Deborah Secco. Em 2006 e 2007, foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a "Mulher mais Sexy do Mundo". Em 2012, novamente alcançou o primeiro posto na publicação.


Em 2009, entrou para o seleto grupo de protagonistas das novela das oito da Rede Globo ao interpretar Maya, em Caminho das Índias, novela de Glória Perez ganhadora do Emmy 2009. A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Foi a garota propaganda da grife Arezzo e da grife de jóias Vivara. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009. Em 2010, Juliana Paes estreou o programa Por um fio, na GNT. Após o nascimento do seu primeiro filho, Juliana retornou à TV, em setembro de 2011, em uma participação no remake da novela O Astro.

Em 2012, estrelou o episódio "A Justiceira de Olinda" na série As Brasileiras de Daniel Filho, interpretando Janaína, além de protagonizar o remake de Gabriela, do diretor Roberto Talma. Em 2014, antes mesmo de acabar a licença maternidade, aceitou o convite do diretor Luiz Fernando Carvalho para protagonizar o reboot de Meu Pedacinho de Chão, do autor Benedito Ruy Barbosa. Ainda em 2014, apresentou ao lado de Márcio Garcia o Globo de Ouro, no Canal Viva.

Em 2016, interpretou a vilã Carolina, na novela Totalmente Demais, onde viveu um quadrado amoroso, ao lado de Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas. Em 2017, retoma sua parceria com Glória Perez ao viver Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa na novela global das 9 A Força do Querer. A trama alcançou altos índices de audiência, e sua personagem tornou-se muito popular, ao lado das atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira.
 

04/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras