"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br
contatos: (11) 3522-6622 / (11) 98079-3030 / (13) 98828-8929


João Mostacada Carvalho

São Paulo/SP


João Mostacada Carvalho

Produtor da Netflix. Foi líder de programação do GloboNews e Editor-Chefe do Conta Corrente, também do GloboNews. Mestre em Jornalismo Internacional pela Universidade de Westminster em Londres.


João Mostacada Carvalho é Produtor da Netflix, responsável pelo lançamento de séries originais brasileiras no serviço. Foi líder de programação do GloboNews e Editor-Chefe do programa Conta Corrente, também do GloboNews.
 
Foi idealizador dos novos formatos do telejornal Conta Corrente e do programa Mundo S/A. Já foi editor e apresentador na Bloomberg TV em NY e passou por outras redações ao redor do mundo, como a BBC Brasil em Londres, onde apresentou programas de rádio; CNBC Europe, também em Londres, onde atuou como editor-executivo; e BandNews TV, onde atuou como correspondente em Londres e anteriormente como editor de noticiário internacional, em SP. 
 
É Mestre em Jornalismo Internacional pela Universidade de Westminster em Londres e graduado em Jornalismo pela UFRJ. Scholar do programa de empreendedorismo no jornalismo do International Center for Journalists, do Departamento de Estado Americano e do Chevening Awards do British Council. 
 
Temas das Palestras
 
* A Internet das Coisas e a Inteligência Artificial: como robôs e aparelhos "inteligentes" vão transformar os negócios, a indústria e o consumo;
* O capitalismo consciente e as novas formas de se pensar em negócios; 
* O fim do dinheiro: como a tecnologia está criando novos meios de pagamento e as oportunidades neste segmento; 
* Startups e a Geração Y: como os millennials estão mudando a forma de se fazer negócios e transformando o empreendedorismo; 
* A tecnologia assistiva e os negócios de impacto social: incluindo e dando autonomia a pessoas com deficiência; 
* O futuro da comunicação: quais os movimentos possíveis para a indústria da comunicação? Descubra como algumas das empresas mais disruptivas do mercado vêm construindo alternativas às entregas, formatos e modelos de remuneração convencionais, com foco na geração de valor para seus clientes.
 

10/2020

Mande-nos uma Mensagem