Economista, especialista em Finanças e Planejamento Financeiro, com atuação na educação financeira e nas Finanças Comportamentais.
Com *presença na mídia desde 1996, Everton Lopes consolidou uma trajetória de autoridade na comunicação de economia e finanças no Rio Grande do Sul. Atualmente é **comentarista de Economia da TV Record RS, participando dos programas *Guaíba no Ar e Rio Grande Record.
Como palestrante, transforma temas econômicos e financeiros em conteúdos *práticos, acessíveis e aplicáveis*, conectando dinheiro, comportamento, planejamento e qualidade de vida.
TEMAS ABORDADOS
*Finanças Comportamentais e Alta Performance;
*Educação Financeira na Prática;
*Dinheiro, Emoções e Comportamento;
*Planejamento Financeiro: do Sonho à Realização;
*Consciência Financeira e Prosperidade;
*Finanças para Colaboradores e Empresas;
*Economia no Dia a Dia e seus Impactos no Bolso.
DIFERENCIAL
Une *formação técnica, experiência de mercado, quase três décadas de comunicação na mídia e linguagem acessível, criando palestras que vão além da informação e estimulam **consciência, mudança de comportamento e melhores decisões financeiras*.
*“A Economia só faz sentido se melhorar a vida das pessoas.”*
26.08 At