Selecione o Profissional
 

Alex Tabor

TEMAS:


Alex Tabor é Sócio-Fundador e Ex-CEO do Peixe Urbano. Deixou o cargo em fevereiro de 2019. É Formado em Ciências da Computação pela University of Southern California. É especialista em desenvolvimento de software e trabalhou como software architect da power.com, uma integradora de redes sociais, que em três anos atingiu a marca de 15 milhões de usuários.

 

Sua identificação com a informática vem desde a infância, quando, aos 13 anos, lançou a primeira comunidade gráfica online da Índia, uma BBS (Bulletin Board System).

 

O projeto do Peixe Urbano surgiu no Brasil no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing: Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios relevantes à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas.

 

O Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio. O site é o primeiro de seu gênero na América Latina e já está presente em quase todo território do Brasil. Entre outros reconhecimentos, o Peixe Urbano conquistou, em 2012 e 2014, o Prêmio Época ReclameAQUI pela qualidade no atendimento e foi finalista em 2015.

 

Temas das Palestras

 

* Case de sucesso;

* Criatividade e Inovação;

* Empreendedorismo;

* Marketing;

* Startup;

* Tecnologia;

* Vendas.

02/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras