"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br
contatos: (11) 3522-6622 / (11) 98079-3030 / (13) 98828-8929


Royce Gracie



Royce Gracie

Lutador de artes marciais e praticante de jiu-jitsu, sendo faixa-preta de jiu jitsu 6º grau. Teve uma carreira vitoriosa dentro do vale-tudo mundial. 3 vezes campeão do UFC e obteve vitórias no Bellator, Pride e K-1 MMA (eventos japoneses).


Vídeos



Royce Gracie é profissional de artes marciais e praticante de jiu-jitsu, sendo faixa-preta de jiu jitsu 6º grau. Teve uma carreira vitoriosa dentro do vale-tudo mundial, sendo 3 vezes campeão do UFC e obtendo vitórias também no Bellator, Pride e K-1 MMA (eventos japoneses).

 

A família Gracie difundiu o Gracie Jiu Jitsu pelo mundo, arte marcial brasileira desenvolvida através do jiu-jitsu tradicional japonês ensinado por Mitsuyo Maeda. Isso foi feito através de combates reais corpo a corpo, denominados vale-tudo pelo fato de poder usar qualquer arte marcial ou qualquer tipo de luta ocidental corpo a corpo. É um combate com poucas regras.

 

Essas lutas aconteceram em academias, geralmente as academias dos Gracie, que desafiaram os atletas de outras modalidades e disseram que pagariam a quem os vencesse, chegando até a publicar anúncios em jornal. Eram chamados de desafios Gracie.

 

Mais tarde, com a maior fama que o Jiu Jitsu Gracie foi tomando pelo Brasil, alguns integrantes resolveram migrar para os EUA e lá ensinar o estilo, mas foi difícil conseguir alunos. Para isso, eles deveriam provar que o GJJ era eficaz. Assim foram reeditados, só que no exterior, os desafios Gracie em academias a portas fechadas.

 

Dessa forma começou Royce: com 1,85m e pesando 80kg, com sua técnica vencia oponentes de diversas artes; dentre eles, o mais famoso foi o adepto do kung-fu Jason DeLucia. Vivia nos EUA, junto com Rorion, que é seu irmão mais velho e treinava em sua academia.

 

Royce enfrentou e venceu lutadores bem mais pesados e de mais renome.

 

Temas das Palestras


* Competitividade;

* Esporte;

* Liderança;

* Motivação;

* Resultados;

* Superação de desafios;

* Trabalho em Equipe / Disciplina. 

12/2020

Mande-nos uma Mensagem