Selecione o Profissional
 

Wanderlei Silva

Wanderlei Silva

TEMAS:


Wanderlei Silva é Lutador de MMA. Especialista em Muay Thai e considerado, ao lado de Rodrigo Minotauro, Fedor Emelianenko e Mirko Cro Cop, um dos melhores lutadores do extinto Pride FC e lenda viva do vale-tudo.

 

Seguiu carreira militar e começou os treinos de Muay Thai, na equipe Chute Boxe, liderada pelo Mestre Rudimar Fedrigo. Logo nas primeiras lutas, Wanderlei já mostrava seu jeito frio e seu jogo de agressividade máxima para derrotar adversários, na maioria das vezes, por nocaute. Treinou na Chute Boxe e hoje treina em sua própria academia, a Wand Fight Team, ao lado de nomes como Sérgio Morais e Vitor Viana, nos EUA. É, hoje, um dos maiores nomes do MMA mundial. Começou a treinar Muay Thai pois se considerava baixinho e gordinho.

 

Desde então, o curitibano já venceu 34 lutas, perdeu 13 e empatou 1. Foi campeão representando o Brasil nos Prides, eventos de MMA realizados no Japão e EUA. É ídolo em vários países, especialmente no Japão, onde é personagem de vídeo game e garoto propaganda de diversos comerciais de TV. É considerado o maior lutador do Pride de todos os tempos, um dos maiores atletas da historia do MMA, além de ser o maior recordista de lutas, vitórias e nocautes do Pride. Encerrou sua carreira lutando no UFC.

 

Campeão do PRIDE FC Middleweight Championship de 2001 a 2007. Campeão do Pride FC Middleweight Grand Prix Tournament em 2003. Campeão do International Vale Tudo Championships Light Heavyweight, em 1999.

 

Temas das Palestras


* Competitividade;

* Esporte;

* Liderança;

* Motivação;

* Resultados;

* Superação de desafios;

* Trabalho em Equipe / Disciplina.

 

08/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras