Selecione o Profissional
 

Juliana Knust

TEMAS:


Juliana Knust Sampaio é Atriz. Começou a dar os primeiros passos na carreira artística aos 12 anos, quando iniciou o estudo do Teatro. Disposta a investir nessa área, se inscreveu em uma escola profissionalizante de Artes Cênicas, fez cursos de vídeo, palco e, depois de fazer alguns contatos e testes, conseguiu uma vaga na Oficina de Atores da Rede Globo.

 

Começou sua carreira aos 15 anos quando apresentou um programa educativo ao lado de Regina Casé. Em seguida, estreou na Globo interpretando a gordinha Laura, de "Malhação". Depois disso, fez participações em Bambuluá, Sandy & Junior, Sítio do Picapau Amarelo e em um episódio de Carga Pesada, até receber o convite para interpretar Sandra em Celebridade, em 2003. Após isso, foi capa de diversas revistas como Boa Forma e VIP, e posou nua sendo capa da Playboy.

 

De lá para cá, tem marcado presença em novelas e seriados como A Diarista, América e Cobras & Lagartos. Logo após iniciar seus trabalhos na TV, começou a descobrir também o universo teatral. Participou das peças Pequena Sereia, Pocahontas, Pai, Qual é a tua? e Tudo de Bom.

 

No cinema, fez o curta-metragem Vila Isabel, ao lado de Paulo Goulart e Nicette Bruno. Atuou também em Achados e Perdidos (2005) e em Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida (2004).

 

Em 2007, participou da novela Duas Caras e se apresentou no teatro com a peça "Alarme Falso". Em 2008, participou dos seriados Casos e Acasos e Faça Sua História.

 

Em 2009, esteve no teatro com a peça Vergonha dos Pés, ao lado do ator Danton Mello. E fez uma participação especial em A Turma do Didi.

 

Em 2010, a atriz participou do seriado A Vida Alheia escrito por Miguel Falabella. No ano seguinte, Juliana participou de um dos episódios da série Macho Man.

 

Entre 2011 e 2012, interpretou Zuleika na novela Fina Estampa. Em 2013, retorna à TV em uma participação especial na novela Lado a Lado. E ao lado do ator Eri Johnson protagoniza a peça Pequeno Dicionário Amoroso. Ainda no mesmo ano, protagonizou a série Uma Rua Sem Vergonha no Multishow, no qual interpretou a garota de programa Marlene.

 

Em 2015 retorna à TV na 23ª temporada de Malhação, como a orientadora Bia. Em 2017, inicia um novo ciclo profissional para Juliana, que assina com a Record e integra o elenco da primeira fase da novela Belaventura, como a rainha Vitoriana e, em seguida, protagoniza a novela Apocalipse, ao lado de Igor Rickli e Sérgio Marone, interpretando a independente e moderna jornalista Zoe, uma das responsáveis por lutar contra o domínio do Anticristo.

 

Em 2019, atua na macrossérie Jezabel, como a doce destemida Queila, uma jovem viúva opositora e perseguida pela Rainha Jezabel, sendo uma das protagonistas da trama.

 

Realiza trabalhos como Mestre de cerimônias e Presença VIP.

 

04/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras